Brindes corporativos: aliados na fidelização da marca

Rio de Janeiro, RJ 5/3/2020 –

Em tempos de redes sociais, onde a reputação de marca pode ser avaliada e compartilhada para dezenas de usuários em poucos segundos, a lógica do marketing boca a boca voltou a ser valorizada. Mais que nunca é preciso dar atenção a valores atrelados ao produto, como eles chegam nos clientes, e que imagem a empresa passa com o que oferta no mercado.

Assim, confiança e qualidade são indispensáveis para conquistar os consumidores, e assim fazer com que a marca seja amplamente recomendada. É a tão almejada fidelização dos clientes, quando eles passam a elogiar e indicar o serviço, dão feedback positivo, mostram satisfação e preferência pela escolha.

Uma estratégia eficaz para alcançar esse patamar na relação do consumo da marca é por meio dos brindes, que representam uma forma de aproximar e agradar o público. Além de serem confeccionados de acordo com as preferências e particularidades de cada segmento, são uma opção versátil para fortalecer e disseminar a identidade da empresa, atrelando os mimos com princípios relevantes como o da inovação, modernidade, sustentabilidade e preservação ambiental.

Por exemplo, no caso da Luminati Brindes (www.luminatibrindes.com.br), empresa com mais de 35 anos de atuação no seguimento, o portfólio variado de presentes abrange desde copo de silicone retrátil, canudo de inox, garrafa metálica de conservação de temperatura, mochilas, kit gourmet, até apoio retrátil para celular e airpod, todos com a possibilidade de personalização. São técnicas que incluem gravação a laser, tampografia, hotstamping, bordados e serigrafia, para estampar e fazer com que a marca seja vista e lembrada de maneira positiva.

São itens úteis, práticos e criativos, que fazem com que o consumidor se sinta bem cuidado e valorizado, criando um vínculo mais próximo e duradouro. Isso estimula a publicidade espontânea, seja pelo uso do produto com o slogan da marca, ou pelos comentários e exposição em relação ao presente recebido. É um aumento de alcance e visibilidade que resulta em mais vendas, novos clientes e maior popularidade da empresa.

Website: http://www.luminatibrindes.com.br