Cultura Data Driven ganha ciclo de webinars em outubro

15/10/2019 –

Eventos online trarão não somente explicações teóricas sobre o conceito, mas também aplicações práticas, demonstrando cases como os já aplicados em empresas de porte nacional.

A cultura de gestão empresarial orientada por dados é tema de um ciclo de webinars que acontece ao longo do mês de outubro, realizado pela BIMachine, startup brasileira especializada em soluções de Business Intelligence e Business Analytics.

Os webinars trarão não somente explicações teóricas sobre o conceito, mas também aplicações práticas, demonstrando cases como os já aplicados em empresas como Peccin e Italínea.

Conforme o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, a criação da Jornada Data Driven é produto de um trabalho contínuo que a companhia vem fazendo no último ano, a partir da análise de demandas e cenários de clientes e prospects, com foco nos desafios da adoção de uma cultura direcionada por dados.

“Hoje, as empresas buscam o aumento de sua produtividade e competitividade com base no uso inteligente dos dados de sua operação. Entretanto, além da tecnologia, isso envolve uma transformação cultural dentro das organizações. Com foco nisso, pensamos neste ciclo de webinars para ajudar quem busca o BI para alavancar seus negócios”, explica Scheibler.

As inscrições para a Jornada Data Driven são gratuitas e podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/semana-data-driven. A programação é extensa:

16/10 – 9h30
Amadurecimento da Cultura Data Driven na Área Comercial – Case Italinea