Festa da ‘firma’ 2020: ideias criativas propõem a interação entre equipes e valorização do colaborador

18/12/2020 –

Diante do distanciamento social causado pela Covid-19 é preciso inovar e descobrir o que deixa os colaboradores felizes, como forma de reconhecimento por um ano desafiador

Festa de confraternização de final de ano sempre foi o evento mais esperado pelos colaboradores. Empresas organizam shows com celebridades, outras fazem premiações, sorteios e até viagens. Com a covid-19, esse cenário não é mais possível. O vírus trouxe ao ambiente corporativo mudanças inesperadas, mas o desafio de se reinventar uniu equipes e gerou bons resultados. Toda a criatividade, nessa hora, é bem-vinda.

Para o Grupo Daryus, 2020 foi um ano de aprendizado e muitas conquistas. Como forma de reconhecimento pelo engajamento dos colaboradores a empresa criou o D´Oscar, que tem como objetivo promover a aproximação e integração entre equipes, além de celebrar as vitórias do ano. As categorias foram escolhidas de forma espontânea, onde alguns colaboradores sugeriram ideias.

As categorias escolhidas são Influencer (aquele que mais curtiu e compartilhou notícias sobre a empresa), D´Lover (o apaixonado pela marca, que veste a camisa), Nerd (a pessoa mais “geek” que sabe tudo de tecnologia e é apaixonado pelo mundo dos filmes, series e quadrinhos), Best Mind (a pessoa que trouxe grandes ideias e fez a diferença nas equipes) e PPO (o funcionário pau para toda obra).

“É gratificante ver a união e o empenho de cada profissional com o objetivo de fazer o seu melhor, garantindo a qualidade dos nossos produtos. Queríamos criar uma competição saudável com benefícios e mostrar o quanto todos os nossos colaboradores são importantes para as empresas do Grupo”, conta Nadia Guimarães, COO do Grupo Daryus.

O evento acontecerá no ambiente online e para fazer da ocasião algo especial, a empresa fez um convite para todos tirarem o pijama do corpo e o chinelo dos pés e deixar de lado um pouco o modo “home office” para se sentir dentro do Oscar, no estilo Daryus de “puro glamour”. Ainda, todos os colaboradores participarão de jogos e atividades divertidas.

A partir de janeiro, a empresa introduz no ambiente presencial e online a Campanha Janeiro Branco para funcionários. O objetivo é proporcionar ações de saúde mental de uma forma leve. “Foi um ano desafiador e de incertezas, mas a Daryus fez com que nos tornássemos mais próximos, mesmo estando longe, e esta união fez com que percebêssemos as qualidades de cada colaborador, pois todos estiveram muito envolvidos em fazer acontecer. Esta premiação é uma demonstração de amor e gratidão dos diretores ao grupo”, completa Juliana Rohr, colaboradora da área de vendas do Grupo Daryus.

Website: https://www.daryus.com.br/

Web Site: