Investimentos em equipes de campanha podem ser a chave do sucesso nas eleições municipais

Brasília 10/2/2020 – Equipes devem conhecer suas atividades e as informações da campanha, por isso, não dá para fazer contratações de última hora, afirma a prof. Natália Mendonça

Boa parte dos candidatos acredita que é possível tocar uma campanha sem a ajuda de certos profissionais, mas, no meio do caminho acabam descobrindo que não é possível fazer uma boa campanha sem uma equipe mínima para auxiliar com questões como:

– Prestação de contas e controle financeiro
– Criação de materiais gráficos (panfletos, praguinhas, adesivos, materiais para as redes sociais)
– Alimentação de canais (postagens nas redes sociais, interação com o público, gestão de respostas do WhatsApp de campanha)
– Auxílio em eventos e agendas de campanha
– Distribuição de materiais de rua

A especialista em marketing político e eleitoral Natália Mendonça, afirma que a montagem prévia de equipes ajuda candidatos e partidos a conseguirem os melhores profissionais e, consequentemente, a alcançarem resultados mais satisfatórios e, no curso Equipes de Campanha, que integra do Módulo 01 do Masterclass Eleições 2020, os alunos aprenderão sobre o processo de escolha, montagem e treinamento desses profissionais.

Nele, o aluno compreenderá todo o processo de seleção dos profissionais, da divulgação da vaga até o momento da contratação. Além disso, serão capazes de organizar de forma sistemárica as equipes e dividílas de acordo com suas atribuições.

Conteúdos do curso:

1) Modelos de equipe: completa, média e otimizada
2) Perfis e papéis
3) Como selecionar
4) Formas de contratação
5) Fluxogramas
6) Controles de Produtividade

O que é o MasterClass Eleições 2020 da Presença Online?

O MasterClass é o maior curso de marketing político do Brasil, uma experiência imersiva e presencial que acontece anualmente em São Paulo numa parceria entre a Presença Online e a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Em anos eleitorais tem a temática com foco no marketing de campanhas eleitorais e em anos não eleitorais tem foco na comunicação política, principalmente para comunicação de mandatos.

A edição de 2020 já tem data e local para acontecer:

Datas:

– 06 e 07 de março
– 20 e 21 de março

Local: ESPM SP
Rua Dr. Álvaro Alvim – 123 – Vila Mariana / SP

Website: https://presencaonline.com/masterclass2020

Web Site: