SINCOR-PR promove palestra em Londrina e Maringá com o tema “Como administrar uma corretora de seguros”

Curitiba, Paraná 10/2/2013 – O palestrante, professor Gustavo Cunha Mello, da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), explica que a proposta é repassar conhecimentos para uma gestão eficiente nos procedimentos operacionais e administrativos cotidianos de uma corretora.

Uma palestra, promovida pelo SINCOR-PR, irá abordar como se administra uma corretora de seguros. Será em Maringá, no dia 20 e em Londrina, no dia 21.
Em Maringá será no Hotel Deville Maringá, na Avenida Herval, 26. Em Londrina no Hotel Blue Tree, na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.358.
O palestrante, professor Gustavo Cunha Mello, da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), explica que a proposta é repassar conhecimentos para uma gestão eficiente nos procedimentos operacionais e administrativos cotidianos de uma corretora.
Dentre os tópicos a serem apresentados, o mercado segurador brasileiro, a venda consultiva, aspectos éticos e legais, estrutura organizacional, gestão administrativa, contábil, de pessoal e plano de negócio.
A duração será de uma hora e meia. As inscrições para Maringá podem ser feitas até o dia 20 e para Londrina até o dia 21. A palestra, em ambas as cidades, terá início às 19 horas e a partir das 18h30 os participantes serão recebidos para um coffee break.
Inscrições em Maringá com Natália, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3262-1522. E em Londrina com Rosângela, no e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3324-2468. A inscrição é a doação de uma lata de leite em pó.
A realização do evento é do SINCOR-PR, com apoio do SINDSEG-PR/MS e FUNENSEG.

Website: http://sincor-pr.org.br

Web Site: