Magia com Spirit Dolls Bruxaria prática nos dias de hoje

São Paulo 19/3/2020 – Para um Spirit Doll atuar como portal é necessário que seus sigilos sejam muito bem elaborados para que seu ‘corpo’ se torne um receptáculo seguro.

O conceito de bruxaria, seres humanos controlando elementos e eventos futuros com uso de Magia, apareceu no início da história registrada, tanto nas culturas tribais quanto nas chamadas civilizações altamente avançadas.

Contrária a projeção de muitos, a Bruxaria nos dias de hoje vem com um propósito de descobertas e equilíbrio. Bruxas ameaçadoras, sacrificando virgens, cordeiros e tentando trazer à vida senhores do ‘inferno’ é uma gigantesca abstração da verdade.

As Bruxas estudam e manipulam ervas, extraindo delas todo seu potencial oculto para diversas finalidades, utilizam pedras e cristais como fonte de energia, se conectam com o plano astral, evocam, invocam, adoram suas deidades e fazem suas Magias de acordo com suas necessidades.

O ocultismo está em constante ascensão com ênfase a partir de meados do século XX e hoje é amplamente divulgado em comunidades online, debate aberto sobre o tema e suas práticas.

Instrumentos de Alta Magia fazem parte deste mundo e um deles desperta a curiosidade de muitos: Spirit Dolls.

Além de Salém que hoje é referência na produção e consagração destes ‘seres’ peculiares, aborda o tema com a devida seriedade que ele merece, e alerta para o conhecimento que se deve ter antes de aderir a esta prática.

O que é um Spirit Doll

Este é o termo atualmente utilizado, para instrumentos de Magia com forma humanoide para canalizar, direcionar e ampliar energias. Eles podem ser feitos de tecido, barro, palha ou madeira, podem conter ou não enchimento com ervas, cristais, sigilos entre outros. A ideia é que o objeto seja preparado com uma finalidade específica, isso vai da simples canalização até como um portal. Nesta segunda opção o Spirit Doll é ‘aberto’ num ritual cuidadoso para trabalhos diretos com espíritos voluntários ou solicitados.

Para que serve um Spirit Doll

A utilização dos Spirit dolls é bem ampla, eles podem se tornar um objeto de concentração, quando o praticante precisa de um ponto energético, podem canalizar, direcionar e potencializar energia acumulada e como mencionado acima, se tornarem portais com convites restritos a determinadas entidades.

Alluh Amon que é mestre em Goétia há mais de 4 décadas um dos idealizadores de Além de Salém, ressalta atenção para trabalhar com este tipo de Instrumento, pois são ferramentas poderosas que exigem cuidados especiais e respeito em seus contratos. Segundo ele desde a confecção do instrumento há uma ritualística, e quando ‘aberto’, as condições de trabalho devem estar bem estabelecidas.

Espíritos aprisionados nos Spirit Dolls?

Este tipo de ferramenta mágica é utilizada desde os primórdios da humanidade, cada cultura com sua ritualística, algumas optam por aprisionar um espírito, outras não.

Amon revela que sua tradição optou por não trabalhar com aprisionamentos, pois esta é uma prática que pode se tornar uma via de mão dupla, ocasionando inclusive reações perigosas ao praticante que vier a utiliza-la.

“Em Além de Salém trabalhamos com entidades que se dispõem a trabalhar no processo de evolução da Magia, são contratos estabelecidos com respeito, amor e muita devoção pela antiga Arte, de modo que mesmo atuando como verdadeiros ‘portais’ os Spirit Dolls são passíveis de evocação”. Alluh Amon

“Para um Spirit Doll atuar como portal é necessário que seus sigilos sejam muito bem elaborados para que seu ‘corpo’ se torne um receptáculo seguro. Ritual mal feito dentro desta prática, pode se tornar um verdadeiro pesadelo, permitindo a passagem sem controle de todos os tipos de criaturas que se possa imaginar”. Completa o mestre.

Cuidados com um Spirit Doll

Seu cuidado pode variar muito de pessoa para pessoa, de entidade para entidade, finalidade etc…

A recomendação de Além de Salém é que o praticante busque sentir a energia, estabeleça uma conexão com o Instrumento e então saiba quais são os cuidados que deverá ter com ele. Podem ser colocados próximos ao Doll: Cristais energizados, água limpa, incensos, ervas e todo tipo de material natural utilizado na Magia em troca, captação, potencialização e remoção de energias.

Informações adicionais sobre Spirit Dolls

É de extrema importância que ao adquirir esta ferramenta, o praticante tenha segurança em como ele foi preparado, também é necessário saber se o Spirit Doll é um portal ou não, e se sim, ter acesso a todo histórico da entidade apresentada, de forma que possa conhecer sua proposta de trabalho e inclinações.

Praticar Magia com um SD é uma experiência única e profunda, mas exige uma série de responsabilidades, incluindo as de caráter moral.

Sobre Além de Salém

Além de Salém é um e-commerce e Blog voltado para o público Pagão, que vem se destacando no meio. A loja conta com produtos artesanais, criativos, exclusivos e muito originais, entre eles: Varinhas esculpidas artesanalmente, grimórios medievais, kits de feitiços, poções, antiquário e muito mais!

Website: http://www.alemdesalem.com.br