Projetos de iniciativa parlamentar devem entrar em pauta

Brasília/DF 25/2/2013 – Que possamos no seu mandato, votar matérias relevantes com uma pauta que venha a priorizar também os interesses dos parlamentares.

O deputado José Aírton (PT-CE) fez um pronunciamento na Tribuna, elogiando o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), eleito novo presidente da Câmara dos Deputados. “A eleição de Henrique Eduardo foi “a consagração de uma luta de um guerreiro e filho de outro grande guerreiro, seu pai Aluízio Alves”, com quem José Airton teve relação pessoal e de admiração. “Esta foi a consagração da luta de pessoas que têm se dedicado às causas nobres deste país, como a justiça, a igualdade e a liberdade, em prol de um povo muito mais feliz”.
O deputado afirmou ainda que a vitória do novo presidente é de todos da Casa. “Que possamos no seu mandato, votar matérias relevantes com uma pauta que venha a priorizar também os interesses dos parlamentares. Para que possamos dizer ao povo que os projetos que apresentamos foram também objeto de apreciação”.

Website: http://www.joseairton.org.br