Redução de salários e jornada de trabalho são debatidas em webinar da Fundação FAT

São Paulo 17/4/2020 –

As atuais e as futuras relações trabalhistas nascidas a partir da pandemia do Covid-19 serão debatidas num webinar promovido pela Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT). O evento, intitulado “Desafios das novas relações de trabalho durante e pós período de confinamento social”, acontecerá no dia 20 de abril, a parir das 14 horas.

O debate terá a participação de Daniel Nascimento, representante da Conteúdo Legal, empresa do segmento educacional especializada no desenvolvimento de conteúdos técnicos, e de Francisco Borges, da Fundação FAT.
Entre os temas abordados se destacam situações como a redução de jornada e de salários, suspensão do contrato de trabalho, acordos individuais e coletivos, decretos estaduais e Medidas Provisórias, entre outras.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetDLB0J6k8TjTZ_o8HiPUiaO43mvSK4h1K2x8rJ7o8yDS8XA/viewform