Rodada de negócios com MAIS ESTIMA – Encontro de Mulheres Empreendedoras

São Paulo, SP 13/9/2019 –

O encontro que reúne mulheres empreendedoras acontecerá no próximo dia 26 de setembro, no Instituto Casa Vilanova Artigas, Campo Belo, SP, um novo espaço cultural de São Paulo

O próximo evento do Grupo MAIS ESTIMA trará como novidade um formato diferenciado dos anteriores. O encontro acontecerá no próximo dia 26 de setembro, no Instituto Casa Vilanova Artigas, Campo Belo, SP, um novo espaço cultural de São Paulo, onde viveu o renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas, foi tombada pelo Condephaat em 2012 e restaurada entre 2016 e 2017. A casa hoje promove atividades ligadas a arquitetura, arte e design, como exposições, palestras e eventos, um projeto idealizado e realizado pela arquiteta Talita de Nardo Missaglia.

Segundo Talita Estima, empresária e idealizadora do Grupo de mulheres empreendedoras MAIS ESTIMA, o sucesso de público e o engajamento de mulheres empreendedoras foi importante para definir o novo formato. “O encontro será mais dinâmico e interativo para alcançar cada vez mais o nosso principal objetivo que é o networking para geração de novos negócios, trocas de serviços e indicações para alavancar os empreendimentos das participantes”.

Este terceiro evento tem como meta estimular e fomentar as empresas que estiverem presentes com mais integração entre empresárias de diversas áreas. Um encontro onde todas as participantes poderão apresentar seus produtos e/ou serviços no tempo de 2 minutos, visando reunir empresárias e profissionais autônomas de vários segmentos e portes, criar relacionamento entre as participantes para fortalecer seu negócio, realizar parcerias, vendas e prospecção, além da oportunidade de agendarem reuniões nas empresas participantes.

Talita avalia que a dinâmica da Rodada de Negócios dará espaço para todas. “Separamos mesas de 4 a 5 pessoas, que trocarão cartões de visitas e outros materiais. Cada participante terá de um a dois minutos para apresentar seu produto ou serviço e, após todas as participantes da mesma mesa se apresentarem, trocaremos as integrantes para outras mesas e continuaremos com a mesma dinâmica”.

O Grupo foi criado para mulheres empreendedoras, mas principalmente, para fortalecer e incentivar aquelas mulheres que ainda estão em transição de carreira, que não têm a certeza do caminho a seguir ou estão em dúvida da própria capacidade de empreender. “No MAIS ESTIMA priorizamos a integração e a criação de uma rede de confiança para trocar experiências e conhecimento entre as participantes, visando encontrar soluções para as questões da vida empreendedora e alavancar negócios”, ressalta a idealizadora do Grupo.

Serviço:

Rodada de Negócios com MAIS ESTIMA
Data: 26 de setembro de 2019
Local: Instituto Casa Vilanova Artigas
End: Rua Barão Jaceguai, 1151 – Campo Belo/SP

As interessadas em participar do Grupo e dos próximos eventos podem pedir solicitação pelo
Instagram: Grupomaisestima

Sobre Produtora – Talita Estima

Advogada de formação, pós- graduada em Gestão de Marketing e Serviços pela FAAP, CEO há 25 anos de empresa familiar do ramo varejista, apaixonada por melhorias e otimização de processos, estudante de marketing digital, consultora de gestão administrativa, mãe de dois meninos, fã de histórias de empreendedorismo, mas, muito mais fã de histórias de conexões entre mulheres que lutam por aquilo que acreditam!