Leroy Merlin Sorocaba patrocina 7ª Corrida e Caminhada Solidária

4/7/2013 –

A Leroy Merlin Sorocaba, que oferece aos seus clientes produtos da construção à decoração, participa de mais uma ação solidária, fortalecendo um de seus maiores pilares, a sustentabilidade. Como parte do Programa Construir e Sustentar da rede, que visa à consciência e prática de ações de responsabilidade socioambiental, a Leroy Merlin Sorocaba patrocina a 7ª Corrida e Caminhada Solidária, promovida pelo Jornal Cruzeiro do Sul no próximo dia 14 de julho, das 7h às 11h.
O evento foi criado em comemoração ao aniversário do Jornal Cruzeiro do Sul, que pensou em promover algo maior, que permitisse a participação de todas as pessoas da cidade de Sorocaba. Com isso, a 7ª Corrida e Caminhada Solidária, incentiva à população a ter melhor qualidade de vida, praticando esportes e mantendo hábitos saudáveis. Além disso, toda a verba arrecadada com os patrocínios e as inscrições dos participantes será revertida em prol de seis instituições beneficentes da cidade.
“A Leroy Merlin participa com muita satisfação de eventos como esse, que acima de tudo, tem um retorno inestimável à sociedade e aos que mais precisam. Isso tudo faz parte de nossa filosofia, precisamos cuidar do planeta e das pessoas que nele vivem para garantirmos um futuro melhor a todos”, declara Leandro Nunes, diretor da Leroy Merlin Sorocaba.
Para participar, os interessados devem ter a partir de 16 anos, porém o evento pode ser assistido por toda a família. As inscrições estão sendo feitas pelos sites www.cruzeirodosul.inf.br; www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br, e as vagas são limitadas a 500 atletas. Os participantes contribuem com uma taxa e dois litros de leite longa vida. A largada será na Av. Dom Aguirre, usina cultural Ettore Marangone, Sorocaba – SP.

Serviço
7ª Corrida e Caminhada Solidária
Data: 14/07/2013
Horário: Das 07h às 11h
Local: Av. Dom Aguirre, usina cultural Ettore Marangone, Sorocaba – SP

Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 31 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação.
A Leroy Merlin é líder, pelo quarto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

Web Site: