Rio de Janeiro 31/1/2020 –
A amazonense Giovanna Quercia, 22 anos, casada e mãe de um menino chamado Miguel, agora também é uma influenciadora de conteúdos nas redes sociais. Giovanna aderiu à moda dos vídeos challenges, que é a edição de um vídeo com a música de escolha do usuário.
Na rede social, Giovanna usa o challenge para fazer transformações surpreendentes em frente à câmera. Nos seus vídeos, a influenciadora dedica-se em apresentar ao seu público temas importantes sobre empatia, valorização da beleza feminina, além da inspiração em artistas famosas. A digital influencer, além de produzir esses vídeos, também é conhecida pelas suas publicações sobre maternidade, moda, beleza e viagens.
Segundo pesquisas, a divulgação por meio dos influenciadores digitais tem cerca de 44% de alcance entre as pessoas de 25 a 40 anos de idade, número maior do que dos jovens abaixo dos 24 anos, que fica entre 39%. Entre os serviços mais comprados pelos internautas são: maquiagens, roupas e cosméticos.
O mercado de trabalho dos influenciadores digitais tem crescido ao longo do tempo, e hoje, as pessoas estão aderindo ainda mais a essa novidade. Todos os dias a amazonense dedica-se a sua rede social para manter seus seguidores atualizados com as mais diversas novidades, além de manter esforços para estar sempre produzindo conteúdo e promovendo engajamento com o seu público.
No seu perfil do Instagram, a criadora de conteúdo online usa os formatos preferidos pelos usuários da internet para divulgar uma marca, loja ou empresas afins, através das indicações pelos stories com dicas e tutoriais de interesse do público.
Giovanna Quercia já fez diversas participações em programas de TV, comerciais e também viagens a outras cidades divulgando grandes marcas como L’occitane, L’oreal Paris, Downy entre outras, destacando-se como uma das Influencers mais conhecidas em sua região.
Website: https://giovannaquercia.com