A RE/MAX VIA VERDE foi a primeira unidade da RE/MAX no Sul de Minas Gerais

Poços de Caldas 5/11/2019 –

A RE/MAX foi fundada em 1973 no Colorado (USA) e é a maior multinacional do setor imobiliário em todo o mundo. Hoje está presente nos cinco continentes, em mais de 110 países, com mais de 115.000 agentes associados distribuídos por mais de 7300 agências.

​A RE/MAX é líder absoluta de mercado, segue um padrão rígido com relação a ética e profissionalismo, tendo suas agencias auditadas periodicamente com o objetivo de manter o padrão de excelência no atendimento ao cliente.

No Brasil a RE/MAX chegou a 10 anos, estando presente em 21 estados, com mais de 245 unidades espalhadas por todo o território nacional.

Em Minas Gerais a RE/MAX está presente em várias cidades, sendo que em Belo Horizonte conta 10 unidades localizadas distribuídas em vários bairros, com mais de 100 agentes prontos para dar o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes.

A RE/MAX faz parceria com todas as demais imobiliárias, conseguindo assim atender as necessidades de seus clientes.

​A RE/MAX VIA VERDE foi a primeira unidade da RE/MAX no Sul de Minas Gerais. Devido ao profissionalismo e ética de seus agentes a RE/MAX VIA VERDE tem percorrido uma trajetória de sucesso ao atendimento ao cliente. Brevemente será inaugurada a segunda unidade na maior cidade do Sul de Minas Gerais Poços de Caldas, assim ampliando ainda mais nossa rede de profissionais e levando a cultura RE/MAX VIA VERDE para as demais localidades da nossa região.

A IMOBILIÁRIA #1 DO MUNDO

Website: https://www.remaxviaverde.com.br/