BTG Pactual chega ao Ceará através da Vert Investimentos

Fortaleza, CE 5/11/2019 – Podemos entregar aos nossos clientes, toda a variedade de produtos de primeira linha do BTG Pactual,

O escritório de agentes autônomos Vert Investimentos e o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, anunciam um contrato de distribuição exclusiva. A partir de agora, a empresa com sede em Fortaleza (CE), poderá entregar aos clientes toda a linha de investimentos e produtos do Banco.

A Vert Investimentos tem cerca de 200 clientes e um plano de expansão agressivo: a meta é finalizar o ano de 2020 com R$ 1 bilhão em ativos sob assessoria. O evento de inauguração do escritório acontece em 06 de novembro no BS Design Corporate Towers, na capital cearense.

O vínculo com o BTG Pactual traz inúmeros benefícios aos clientes da Vert Investimentos. “Agora, podemos entregar aos nossos clientes, toda a variedade de produtos de primeira linha do BTG Pactual, a expertise de seus analistas e a solidez do Banco”, diz Thiago Fujiwara, sócio-sênior da Vert Investimentos. A Vert fornece uma assessoria de investimentos completa tanto para pessoa física, quanto jurídica.

Nos últimos anos, o BTG Pactual tem revolucionado o setor financeiro ao oferecer produtos sofisticados, que antes eram restritos ao público de altíssima renda, ao investidor de varejo.

Website: https://www.btgpactualdigital.com/

Web Site: