ACDI amplia operações do PaperCut no Brasil

BENTON, Arkansas 20/1/2021 –

Rodrigo Romão ingressa na ACDI como arquiteto responsável por soluções para a região brasileira

A Access Control Devices, Inc. (ACDI), parceira líder em Inteligência de canais e centro de soluções autorizadas PaperCut, tem o prazer de anunciar a contratação oficial de Rodrigo Romão para a posição de arquiteto responsável por soluções na expansão de suas operações na América Latina para o Brasil.

Romão ingressa na ACDI após muitos anos como arquiteto de soluções no ecossistema PaperCut. Sua experiência técnica multilíngue o possibilitou a inovar e capacitar revendedores de equipamentos comerciais na região do Brasil e em outras áreas da América Latina. Ele viabilizou milhões em receitas do PaperCut para alguns dos principais revendedores do PaperCut na área.

Josh Lane, presidente e diretor executivo da ACDI, acrescenta: “Não poderíamos estar mais entusiasmados com a aquisição de Rodrigo Romão. Com sua rica experiência em Soluções de distribuidor de canal, ele foi a escolha natural para liderar nossa equipe de Arquitetos de soluções enquanto a ACDI procura causar um impacto no Brasil”.

Mark Hart, diretor executivo de desenvolvimento de negócios da ACDI, declara: “Ao entrar em nosso quinto ano no mercado latino-americano, a ACDI está muito entusiasmada para começar a operar no Brasil. À medida que continuamos a desenvolver a marca ACDI com nosso principal produto PaperCut e outras soluções como ScanShare e ACDI Storyboard, sabíamos que iríamos precisar de uma forte liderança técnica. Queríamos um líder que fosse mais do que uma mente técnica, mas também um visionário que nos ajudasse a encontrar novas maneiras de crescer com nossos parceiros e canais de revenda. Rodrigo se encaixava perfeitamente na ACDI, tanto em sua ética de trabalho quanto em seus valores pessoais. Estamos muito honrados por ele ter escolhido a ACDI e saudamos sua liderança, pois isso nos tornará uma empresa melhor”.

Martin Catalini, gerente sênior de soluções regionais, Cone Sul, afirma: “A vasta experiência técnica de Rodrigo em desenvolvimento de soluções, gerenciamento de projetos e prestação de serviços o posiciona perfeitamente para esta importante função em nossa equipe latino-americana. Com o crescimento contínuo dos nossos negócios na região, a experiência de Rodrigo e sua abordagem orientada a resultados ampliará ainda mais o histórico da ACDI de nosso excelente modelo profissional de entrega de serviços a todos os nossos OEMs e revendedores na região”.

Rodrigo Romão, recém-nomeado arquiteto responsável por soluções, acrescenta, “Durante meus 21 anos de trabalho no setor de imagem, tenho observado os muitos desafios que os clientes enfrentam. Com a ACDI e seu compromisso com o sucesso do cliente no canal de revendedores, estou animado para continuar a resolver esses problemas com suas melhores soluções e serviços de software da categoria”.

A dedicação da ACDIàpesquisa e desenvolvimento, suporte de plantão, software PaperCut líder do setor e forte presença nos mercados de saúde, educação, pequenas e médias empresas (PMEs) e jurídico, são apenas algumas das principais razões pelas quais os clientes escolhem continuamente a ACDI.

Sobre a ACDI

A Access Control Devices, Inc. (ACDI) é especializada em fornecer soluções integradas de software e hardware de classe mundial através de inovação comprovada, serviço e cultura. Desde 1994, os distribuidores de equipamentos de escritório têm confiado na ACDI para fornecer soluções de captura, gestão de impressão e recuperação de custos líderes do setor para simplificar o ciclo de vida completo de documentos. Através da distribuição de canais e parcerias de desenvolvimento com os mais renomados fabricantes de copiadoras e impressoras em todo o mundo, as soluções ACDI promovem eficiência e produtividade para milhares de organizações nas áreas de educação, saúde, governo e outras. Para mais informações, acesse www.acd-inc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia

Pete Taylor

Diretor de marketing e comunicações, ACDI

Tel: 800.990.2234

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: