Adriana Pestana assina vitrine de Natal da Objeto Casa

Brasília 28/11/2019 –

Dezembro vem chegando e o clima já começa a ficar diferente. Seja pela trilha sonora nos ambientes, pela decoração ou até pelo humor que muda totalmente, é perceptível que o Natal já está no ar. O universo natalino contagia todo mundo e não será diferente na loja Objeto Casa que promete arrebatar a todos, com uma vitrine incrível assinada pela arquiteta Adriana Pestana.

A vitrine idealizada por Adriana Pestana assegura que decorar a casa para este evento não é, nem tem que ser, um bicho de sete cabeças. Na verdade é um momento prazeroso para toda a família. “Essa é uma das decorações mais aguardadas do ano e deve alegrar a todos. Pretendo mostrar na prática como uma boa escolha de objetos ajuda bastante na época das festas e que, com alguns toques, transformamos a decoração em algo encantador e charmoso para as festas de Natal”, explica a arquiteta.

Com estilo easy chic, Pestana pretende explorar a praticidade e sofisticação de maneira inteligente e atraente. A arquiteta não revela quais objetos pretende expor, mas garante que a surpresa será muito positiva. “O que posso adiantar sem revelar muito o que estamos preparando é que utilizaremos o branco e dourado como cores base e que estes tons trarão leveza e sofisticação, além de valorizarem os produtos da loja visto que uma vitrine precisa e deve se preocupar com isso”.

Para Simone Lima, empresária à frente da Objeto Casa, é de suma importância investir na decoração de Natal já que esta é uma festa familiar que representa a união, o agradecimento e o momento de celebrar todas as conquistas do ano. “Estamos muito felizes e orgulhosos pela gentileza empregada pela Adriana. Não há dúvidas que para acertar em cheio é sempre bom pedir ajuda de um profissional qualificado, que te auxiliará a escolher as melhores peças e acertar em cheio na decoração”, afirma.

A Vitrine de Natal da Objeto Casa será inaugurada no dia 10 de dezembro e utilizará produtos da própria loja de maneira prática e funcional. A grande surpresa será a escolha de peças exclusivas pela arquiteta Adriana Pestana.

Web Site: