Andersen Global fortalece a sua plataforma africana com a Kashadah & Co.

SÃO FRANCISCO 21/1/2021 –

A Andersen Global continua a reforçar sua margem competitiva no continente africano através de um acordo de colaboração com a empresa de serviços tributários completos Kashadah & Co., na Líbia.

A Kashadah & Co., fundada em 1974 pelo sócio-gerente do escritório Abdussalam Kashadah, oferece uma ampla gama de serviços, incluindo planejamento tributário, consultoria e conformidade, garantia e consultoria empresarial, acordos de segurança social, registro de empresas, concordata e liquidação. Os clientes da empresa, baseada em Tripoli, incluem empresas petrolíferas, bancos e instituições governamentais.

“Estamos entusiasmados com esta oportunidade de colaborar lado-a-lado com profissionais que compartilham de nossa filosofia e visão, para oferecer os melhores serviços com uma abordagem focada no cliente”, disse Abdussalam. “Possuímos um relacionamento de trabalho duradouro com a empresa colaboradora, Jelil Bouraoui & Associates, na Tunísia, e esperamos trabalhar com empresas membro e colaboradoras na região e globalmente”.

O presidente e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “A Kashadah & Co. foi anteriormente uma afiliada da Arthur Andersen, entre 1987 e 2002, e atualmente é uma das principais empresas de serviços tributários e contábeis na Líbia. Nossa cultura compartilhada cria importantes conexões, como também as conexões naturais que Abdussalam e sua equipe criaram com outras empresas colaboradoras no norte da África. Esta integração reforça nossa habilidade em fornecer soluções sinergéticas e de qualidade, com perfeição para os nossos clientes, em nível local e internacional”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo, e está presente em mais de 232 localidades, por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Contato:

Megan Tsuei