Artista plástico e grafiteiro Bieto faz pintura em muro do Geon 652, primeiro empreendimento entregue do Eixo Platina

São Paulo 26/11/2019 –

O primeiro empreendimento do Eixo Platina, o Geon 652, que foi entregue na última quinta-feira, no dia 31 de outubro, trouxe um presente para o bairro: uma arte do grafiteiro Bieto, conhecido artista que tem, como característica, trazer movimento e vida à cidade através de sua arte. As pinturas de Bieto são facilmente identificadas pela variedade de cores e estão presentes em pontos marcantes da cidade, como no Centro Cultural São Paulo, na Vila Butantã e no Museu da Energia.

No Tatuapé, a arte de Bieto pode ser conferida na Rua Vilela, 652 e a proposta do paisagista Nik Sabey é que a arte integrasse com o projeto paisagístico do local. O Eixo Platina é um polo de desenvolvimento socioeconômico, com seis empreendimentos de uso misto, que vai melhorar a vida de quem vive na região, permitindo que mais pessoas possam trabalhar perto de casa.

“A ideia era compor uma arte que conversasse com o paisagismo do local e que chamasse a atenção das pessoas para o presente e o futuro das coisas. Eu tenho interesse em ver como as coisas crescem na natureza, como o sol interfere na cor da planta, da folha. E foi daí que surgiu a minha inspiração para fazer o grafite”, disse Bieto.

O resultado é um grafite cheio de cor, que traz movimento junto às plantas que estão ali e realça as cores vivas do paisagismo da área.

Mais sobre o Geon 652

O Geon 652, fica na rua Vilela, 652, a 150 metros da Radial Leste, ao lado do Metrô Carrão, e conta com escritórios e consultórios de 40 metros quadrados, com possibilidade de junções, além de lojas no térreo. O empreendimento foi projetado pelo arquiteto J.J. Abrão, e leva ainda as assinaturas de Shenia Nogueira no projeto de decoração, e Nik Sabey, no projeto paisagístico.

O primeiro empreendimento pronto do Eixo Platina conta com seis elevadores de última geração, além de dois elevadores interligando as garagens e o térreo, catracas com infraestrutura para implantação de sistema de controle de acesso e hall de entrada com pé direito duplo, entregue mobiliado, decorado e com ar condicionado. Ao todo são 24 andares com 10 salas por andar.

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

Desde 1986, a Porte faz uso da Engenharia, do Urbanismo e da Ciência Urbana a serviço do desenvolvimento humano, criando e entregando soluções urbanas. Com mais de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, a Porte foi a primeira na região leste de São Paulo a incluir em seu portfólio apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m².

Website: http://www.porte.com.br

Web Site: