As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Chicago, Illinois 11/11/2019 –

Moldada por bairros pitorescos ostentando boutiques chiques e cheios de ruas agitadas mostrando os nomes mais exclusivos da moda, Chicago oferece a desculpa perfeita para uma farra nas compras para as festas. Como 2019 está acabando, o turista deve aproveitar algumas das tradições mais honradas da temporada de fim de ano como os descontos, promoções, coleções exclusivas e mais descontos. É a temporada para o visitante satisfazer seus vícios de compra interiores e explorar os bairros trendsetting de Chicago que são avassaladores na junção da alta costura com as boutiques únicas.

Para o primeiro passo da viagem, é possível começar a visita na The Magnificent Mile , um dos centros de compras mais icônicos do mundo. Esta região sedia três shoppings: o Water Tower Place , o The Shops at North Bridge , e o 900 North Michigan Shops . Cada shopping conta com lojas de departamento clássicas como Nordstrom e Bloomingdales, enquanto o próprio Mile apresenta várias lojas de luxo como Gucci, Prada, e Louis Vuitton, assim como outras lojas populares famosas como Zara e Uniqlo. O melhor de tudo é que o Water Tower Place, o The Shops na North Bridge, e o 900 North Michigan Shops oferecem um serviço notável aos seus compradores no qual suas sacolas de compras são entregues no hotel no mesmo dia.

Imperdível na The Magnificent Mile: para aqueles com um paladar doce, o viajante não pode deixar de conhecer a maravilhosa loja de doces de dois andares que é a Dylan’s Candy Bar . É a substituta perfeita para o café da tarde – por que não uma maratona de açúcar ao invés disso? A apenas alguns blocos de lá os visitantes encontrarão uma favorita nativa de Chicago, a Garret Popcorn . Um item perfeito para experimentar é sabor mais popular, o Garret Mix: um blend que mescla doce e salgado com pipocas de caramelo e queijo.

A State Street de Chicago é outra rua de compras preferida no centro da cidade. É famosa especialmente por suas luzes de Natal deslumbrantes e vitrines atraentes. Quem está de passagem e compradores podem passear entre as lojas e apreciar as vitrines mundialmente famosas da Macy’s , e até parar no restaurante da primeira loja de departamentos, o Walnut Room, para ver sua Great Tree de 14 metros. Para os que estão buscando por um hub de compras, o Block 37 é o exclusivo shopping da State Street, que oferece de tudo, desde peças com inspiração vintage até presentes para as crianças. Este espaço também conta com 15 lanchonetes como a Latinicity; um espaço de alimentação que cria uma interpretação única de uma rua gastronômica latina.

Imperdível na State Street: Há muitas razões para visitar e se hospedar no icônico Palmer House Hilton. Para aqueles com foco em compras, o Merz Downtown, localizado dentro do hotel, é um negócio familiar que conta com fragrâncias e perfumes raros, qualquer um deles daria um presente inesquecível para uma pessoa especial neste Natal. Para quem estiver no hotel a parada obrigatória é experimente a primeira receita de brownie do mundo! Inventada em 1893 para a Exposition na Chicago World Fair, o delicioso brownie do Palmer House Hilton nasceu em uma cozinha simples de hotel. Naturalmente, o doce rapidamente se tornou a sobremesa ícone da propriedade e assim permanece até hoje.

Compras nos bairros de Chicago

Um dos atributos mais charmosos da cidade são os bairros únicos e modernos como o Wicker Park/Bucktown , o Lakeview, e o Lincoln Park . Estes singulares espaços da cidade são lares para muitos artesanatos e produtos feitos à mão de Chicago.

Caracterizado por suas casas vitorianas e boutiques elegantes, o Lincoln Park é o bairro ideal para compras de lazer e extravagâncias. Uma ótima opção é a Armitage Avenue para um docinho na Vosges Haut Chocolat ou criar a própria bolsa de couro na Laudi Vidni , uma loja de peças de couro customizáveis que pode fazer entregas para seus clientes em apenas duas semanas.

Mais ao norte junto à beira do lago, Lakeview é formado por muitas regiões LGBTQ+ friendly que contam com uma mistura de lojas ecléticas que oferecem produtos artesanais de atitude. Considere conferir a Waxman Candles para fragrâncias inspiradas pelas próprias ruas da cidade! Para os aspirantes a músicos ou amantes da música, garantam uma visita ao Chicago Music Exchange. Esta loja de música despretensiosa é o lar de uma das coleções de guitarras vintage mais importantes do mundo, que agitaria o mundo de qualquer um.

Para os amantes da música ou para quem gosta de um bom brechó, visite Wicker Park/Bucktown. Casa de diversas boutiques e cafés de esquina peculiares, o Wicker Park/Bucktown é o lugar ideal para visitar e ter uma experiência trendy de compras. Um lugar descolado é o Reckless Records para ter acesso exclusivo a gravações e vinis legais. Para aqueles que estão visitando durante a primeira sexta-feira do mês, certifiquem-se de fazer uma parada no Flatiron Arts Building onde os visitantes recebem acesso gratuito a exposições originais e de arte local, e podem relaxar ao tomar um drinque com os residentes.

Website: http://www.choosechicago.com