Atendente de telemarketing consolida marca no Instagram e cria uma das maiores lojas de vestuário online

São Paulo 20/11/2019 – A Mister Ins nasceu de uma ideia simples de entregar muito além de um produto, a ideia é entregar uma experiência de compra!

Se há um termo que pode resumir bem a trajetória do jovem goiano Bruno Pereira, de apenas 30 anos, esse termo é ‘inspiração’. O empresário, que costumava trabalhar como call center em uma empresa de telefonia, se tornou referência para os que o acompanham baseado em seus resultados após ir para os EUA e estabelecer sua própria marca pelo Instagram.

O jovem começou de baixo. Durante a infância e juventude não teve mordomias, mas em contrapartida ganhou a maior base de sustentação que um indivíduo pode querer: o exemplo de seu pai. “Nunca o vi matar um dia de serviço ou chegar atrasado no trabalho”, relembra Bruno.

Certo dia, Bruno Pereira bateu o ponto pela última vez na empresa onde trabalhava como call center. O rapaz se arriscou em vários negócios, falhando em muitos deles. Depois de ver o sonho de manter sua escola de aviação, aberta a duras penas, desmoronar, Bruno fez as malas e, ao lado da esposa, partiu rumo à Nova York.

Já na terra do Tio Sam, o rapaz, que sempre se deu bem com tecnologia e as facilidades que a internet proporciona, fez uma conta no Instagram e passou a anunciar roupas que encontrava nos outlets locais. Pronto: o pontapé inicial abriu as portas para o real destino do jovem goiano.

Com o sucesso das importações, o empresário decidiu criar sua marca própria, a Mister Ins, e tendo como único mecanismo de vendas o Instagram, a empresa faturou no seu primeiro ano valor de R$ 800 mil reais. De volta ao Brasil, Bruno abriu a loja física da Mister Ins e dedicou 100% do tempo na produção da própria marca, numa humilde salinha onde filas de clientes se formavam. Em seis meses já era nome de referência quando o assunto era vendas pelo Instagram.

Hoje, além das vendas online, Bruno Pereira conta com uma loja da Mister Ins em um shopping de Goiânia e tenta repartir seu tempo entre negócio das vendas, mentorias e um curso de importações que passou a promover. O jovem, que adquiriu admiradores de todos os segmentos, mais de 140 mil seguidores em suas contas no Instagram (@bruno.misterins e @mister.ins) e virou figura simbólica em vendas por importação e influência sobre empreendendorismo, não balbucia ao afirmar não mais realiza seus trabalhos por dinheiro, mas sim por amor.

Website: http://www.misterins.com.br

Web Site: