Atores mirins se confraternizam durante musical no Rio

26/11/2019 –

O espetáculo “A Fada da Boa Sorte” foi a última peça da temporada de 2019 do Espaço Cultural Vamos Fazer Arte

Eles fazem parte de uma elite de atores mirins que já são reconhecidos pelo público por trabalhos que fazem na TV, no teatro e no cinema. Clara Galinari está no elenco de Amor de Mãe, nova novela das nove. Valentina Santos Viera, está no ar, na novela Bom Sucesso; André Cidade, em Éramos Seis; David Queiroz, foi o Badu de Segundo Sol e vencedor do Troféu do Domingão do Faustão; Enzo Diniz, atuou em Topíssima; Alice Palmar, Ilha de Ferro; e Gabriel Rocha, no filme Farofeiros.

Turma talentosa na plateia e no palco. O elenco do musical contou com a participação, entre outros, de Thales Miranda, de órfãos da Terra, e dos irmãos Valentina e Bernardo Melleu, da série Irmãos Bazuca.

Ao final do espetáculo todos se emocionaram com o sucesso da temporada de 2019 em que os jovens talentos se revezaram no palco em diferentes apresentações promovidas pelo Espaço Cultural Vamos Fazer Arte, dirigido por Mareliz Rodrigues, preparadora de elencos mirins da TV Globo e uma das mais destacadas autoras de musicais infantis do circuito cultural carioca.

Os textos escritos e dirigidos por Mareliz propõem uma reflexão de crianças e adultos sobre problemas do cotidiano, como Bullyng, amizade, choque de gerações, entre outros. Discussões que costumam ser embaladas por uma trilha sonora de sucessos conhecidos dos pais garantindo o envolvimento de diferentes gerações com os conteúdos dos espetáculos.

Em “A Fada da Boa Sorte”, que encerrou a temporada de 2019, por exemplo, a autora propôs uma aventura mágica de fadas e bruxas num mundo encantado para falar de valores fundamentais como colaboração, amizade e dedicação.

No encerramento da temporada, artistas, pais e equipe técnica se confraternizaram no palco com a promessa de trazer ainda mais diversão para os palcos nos espetáculos do ano que vem.

Elenco:
@marelizrodrigues
@daiannapupe
@lilicagomesoficial
@guilhermegonncalves
@luizagomesreal
@liviasoubre9
@vamosfazerarte
@eirascamila
@sofia_ferran_
@nina.ferran
@arthur_parga
@anagiulia_villa
@raphaloiolaoficial
@valentinamelleu
@bernardomelleu
@julia_sa_ofc
@amandastoffer_oficial
@melimoficial
@enzodinizoficial
@marianareis8332

Website: https://www.vamosfazerarte.com.br/

Web Site: