Boliche: quais são os principais termos usados durante o esporte?

São Paulo, SP 24/10/2019 –

O boliche é um esporte, que segundo evidências arqueológicas, tem mais de 5000 anos de idade. Inclusive, o esporte era mania nos anos 1990 e nunca sai de moda, sendo uma opção para pessoas de todas as idades. 

E para não passar despercebido, o SP Diversões surgiu como uma alternativa para quem decidiu jogar boliche. Localizado no Bairro do Butantã, o espaço conta com 18 pistas, que comportam até 10 jogadores por vez, com telas de LCD exclusivas para os competidores e os expectadores não perderem nenhum detalhe das jogadas. 

A seguir, alguns detalhes sobre o boliche pra fazer bonito na “hora H”:

-Partida: é formada de dez jogadas para cada participante, sendo que em cada uma delas ele tem direito a dois arremessos no máximo.

– Pontuação: ela é feita de acordo com os pinos derrubados com a bola e pode variar de zero, quando nenhum pino é derrubado durante as 10 jogadas, a 300, no caso do indivíduo fazer 12 strikes consecutivos. 

– Strike: esse é o nome usado para a jogada na qual a pessoa derruba os 10 pinos de uma vez na primeira bola da rodada.

– Spare: nesse caso também todos os pinos vão ao chão, mas isso só acontece na segunda bola da rodada.

– Falta: ela acontece quando o jogador pisa sobre a linha localizada no início da pista. Nesse caso a contagem é zerada.

– Canaletas: depressões localizadas ao longo das laterais direita e esquerda da pista que tem o objetivo de evitar que a bola invada a pista vizinha.

O SP Diversões se modernizou e hoje reúne o melhor da tecnologia em games que agradam todas as idades.  São mais de 150 jogos eletrônicos, que unem todas as gerações. Cerca de 100 funcionários garantem com segurança a diversão dos visitantes todos os dias. E, se a fome bater, é possível degustar o delicioso cardápio do restaurante do SP Diversões. Na hora do almoço, o Buffet, disponível das 12h às 15h, dispõe de mais de 20 saladas, pratos orientais, 15 pratos quentes e 10 tipos de sobremesa.

O SP Diversões funciona de segunda a quinta, das 12h às 00h, e de sexta a domingo, das 12h às 4h. Após às 18h é cobrado uma taxa de R$ 7,00 na entrada. Para mais informações acesse o site WWW.spdiversoes.com.br ou ligue para (11) 3723-7070.

 

Serviço:

SP Diversões

Rua Santa Rosa Júnior, 189, Butantã – SP

Tel: (11) 3726-1006

Site: www.spdiversoes.com.br

 

SP DIVERSÕES

Localizado no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo, o SP Diversões é um dos maiores espaços de diversão da cidade. São mais de 150 opções de jogos eletrônicos no Game Center, 18 pistas de boliche, uma pista de kart de 470 metros e 15 mesas oficiais de snooker. A casa oferece ainda uma área especial para crianças com idade entre 2 e 7 anos e outro espaço para a realização de festas e eventos, além de diferentes opções de alimentação.

Site: www.spdiversoes.com.br

Website: http://www.spdiversoes.com.br

Web Site: