Bomber Headphones e Rock in Rio juntas!

8/4/2013 –

O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo e já conta com 13 edições realizadas para aqueles que são fãs de Rock e, acima de tudo, apreciam música. Para a próxima edição, que terá como palco a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Bomber, indústria nacional de acessórios automotivos, entra em cena com produtos exclusivos e licenciados com a marca Rock in Rio.

Em parceria com o evento, a linha de headphones e earphones da Bomber ganhará dois novos modelos exclusivos para o Rock in Rio, que chegarão com estilo e design “rocker”.
A partir de junho, um headphone na cor principal preta com detalhes em metal estilo titanium e letras em vermelho, e um earphone também na cor principal preta com detalhes em azul e vermelho já estarão disponíveis para compra nas lojas do evento e nos principais pontos de vendas do Brasil.
“A Bomber é uma marca associada para quem gosta de música, entre elas o Rock. O Rock in Rio é o principal evento no Brasil e não poderíamos estar distantes. Fomos escolhidos, pois temos o mesmo estilo do evento”, explica o diretor comercial da Bomber Headphones, Roberto Zepka.
Os novos headphones chegarão junto com a campanha para o Dia dos Namorados e terão valor médio de mercado de R$ 49,00 a R$ 69,00 para o earphone e R$ 169,00 a R$ 199,00 para o headphone. www.bomberheadphones.com.br

Sobre a Bomber Headphones

Com atuação nacional, a Bomber Headphones é uma divisão de negócios da Bomber Speakers, marca consolidada em sons automotivos presente no país desde 1995 e reconhecida por ter construído o “melhor subwoofer do Brasil”.
Em 2012, em parceria com Mike Klasco e sua empresa Menlo Scientific, a Bomber Headphones encarou um novo desafio: “ter os melhores headphones do Brasil e ser uma real alternativa aos headphones importados”. A saga dos subwoofer foi repetida e hoje bate de frente com os produtos importados!

Website: http://www.bomberheadphones.com.br