Campanha cultural pede para adultos abraçarem o seu lado infantil nesse Dia das Crianças

São Paulo 4/10/2019 – Através da culinária, pais e filhos podem vivenciar momentos únicos juntos, saboreando deliciosos pratos feitos em casa e unindo a família através da comida.

Premiando 3 ganhadores com kits de produtos da linha Cozinha Criativa, Cadence quer satisfazer os desejos de seus consumidores com deliciosas receitas.

Ao invés de priorizar o produto em si, uma nova geração de pais está se direcionando mais a favor da experiência que o produto lhe proporciona, aumentando assim a demanda por artigos que tragam liberdade para aproveitarem as experiências ao lados de seus filhos.

Uma forma bem divertida de interação com as crianças são as atividades que envolvem cozinhar. Através da culinária, pais e filhos podem vivenciar momentos únicos juntos, saboreando deliciosos pratos feitos em casa, apetecendo o paladar tanto de crianças quanto de adultos e unindo a família através da comida.

Esse vínculo entre pais e filhos é o maior presente em datas comemorativas e para celebrar esse Dia das Crianças, a Cadence, marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos, está lançando a campanha cultural “Meu Lado Criança Cadence”, que espera fazer com que pais e adultos possam acessar novamente seu lado infantil.

Qualquer pessoa pode participar, basta tirar uma foto criativa com a representação da própria criança interior, acessar o hotsite da promoção: www.cadence.com.br/crianca e enviar a foto. Uma comissão julgadora formada pela Cadence presenteará 3 ganhadores com um kit Cozinha Criativa com 5 produtos diferentes.

A seguir, os cinco produtos que irão fazer pais e filhos colocarem a “mão na massa”. São eles: a Máquina de Waffle Bowl Cestinha (WAF101), Crepeira Cadence Doce Gula Fun (CRP301), Pipoqueira Pop Movie (POP205), Máquina de Cupcakes Sweet Cake (CUP100) e Fritadeira Sem Óleo Super Light Fryer (FRT550).

Ideal para quem gosta de testar a inventividade na cozinha, a Máquina de Waffle Bowl (WAF101) permite preparar cestinhas comestíveis de waffle, que podem ser doces ou salgadas, trazendo inventividade às receitas do dia a dia e incrementando pratos já conhecidos. Com beleza e sofisticação, possibilita oferecer sorvetes, saladas, petiscos, bolos e tortas em um potinho comestível, lindo e delicioso.

Já o crepe é um prato versátil, podendo ser servido salgado ou doce, aberto ou fechado, como sobremesa ou prato principal. Além de ser delicioso, é um ótimo lanche para crianças. A Crepeira Doce Gula Fun (CPR301) é um produto indicado para estimular a criatividade com o uso de ingredientes novos na elaboração de receitas saborosas, que saem da rotina.

Toda criança adora assistir um filme embaixo dos cobertores e com uma pipoca nas mãos. Então também vão adorar a Pipoqueira Pop Movie (POP205). Não desperdice mais tempo esperando a pipoca ficar pronta na panela, a Pop Movie transforma qualquer casa em uma sala de cinema, para assistir a filmes com os pequenos enquanto degustam de uma deliciosa pipoca.

Além dos tradicionais bolinhos coloridos que são os favoritos da garotada, com a Máquina de Cupcakes Sweet Cake (CUP100) é possível assar pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas, tortinhas, biscoito de polvilho e muito mais.

Proporcionando uma alimentação balanceada para quem não abre mão do sabor em seus pratos, Fritadeira Sem Óleo Super Light Fryer (FRT550) permite o cozimento de centenas de ingredientes sem a utilização de óleo, resultando em alimentos crocantes, sequinhos por fora e macios por dentro, e deixando sua casa livre do cheiro de fritura.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: