Campanha para o Dia dos Pais já começou no Shopping Sul (GO)

Valparaíso, GO 23/7/2013 – O cliente que efetuar, por exemplo, uma compra no valor de R$ 170 dará direito à troca de somente um cupom, sendo que os outros R$ 70 restantes serão cadastrados no sistema e somados aos valores das próximas transações

Após o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, o comércio varejista começa a se preparar por mais uma época de vendas altas no setor: o Dia dos Pais. Desde a última sexta-feira (19), o centro comercial lançou a campanha “Pais no Shopping Sul”, que trará prêmios de duas motos Honda.

Para participar, basta o cliente efetuar compras a partir de R$ 100 em qualquer loja do Shopping Sul, que darão direito a retirar um cupom para participar da campanha. “Definimos o valor acessível das compras para que todos possam ter a chance de participar do sorteio”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Fábia Antonelli. Com a campanha, o centro de compras prevê um crescimento nas vendas de até 15% durante o período.

A campanha teve início no dia 19 de julho até 11 de agosto. No dia 14 de agosto, às 15h, será realizado o sorteio das duas motos, modelo Honda CG 125 2013. O balcão de trocas de cupom ficará ao lado das Lojas Americanas. Fábia lembra ainda que o valor das compras para a troca do cupom será acumulativo. “O cliente que efetuar, por exemplo, uma compra no valor de R$ 170 dará direito à troca de somente um cupom, sendo que os outros R$ 70 restantes serão cadastrados no sistema e somados aos valores das próximas transações”, explica a coordenadora.

SERVIÇO:
O que: Campanha Dia dos Pais no Shopping Sul
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, GLEBA F – Parque Esplanada III, Valparaiso de Goiás (GO)
Quando: 20 de julho a 14 de agosto de 2013
Quanto: Compras acima de R$ 100 tem direito a um cupom. Valor é acumulativo
Quem pode participar: Qualquer cliente do Shopping Sul
Quem promove: Shopping Sul
Informações: (61) 3627-7111 ou http://www.shoppingsul.net/
Certificado: de Autorização da Caixa Econômica Federal nº 06/0970/2013

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:
Shopping Sul