Cards Inova cresce 8% com atendimento de certificados digitais por videoconferência em menos de um mês

São Paulo, SP 12/6/2020 –

O mercado de certificação digital em meio à pandemia da COVID-19.

A Cards Inova, parceira da Valid Certificadora, atenta a este momento delicado de pandemia pela COVID-19, destaca-se em oferecer serviços que garantam ao usuário de certificado digital – pessoa física ou jurídica - sua permanência em casa para cumprir a quarentena, sem comprometer suas operações, transações ou obrigações legais com o Governo.

Na cidade de Americana e região, a Cards Inova é pioneira no atendimento por formatos remotos e, em menos de 30 dias, a empresa alcançou um aumento substancial de 8% com atendimento de certificados digitais (e-CPF e e-CNPJ) por videoconferência.

Segundo Fernando Henrique Muterle, diretor da Cards Inova, é notório a aderência deste serviço. Nosso trabalho visa realizar um atendimento personalizado e sempre baseado nas premissas de ética, transparência, responsabilidade e respeito por nossos clientes. “Acredito que estamos no caminho certo, uma vez que estamos crescendo em meio à crise”.

Para Muterle, a renovação on-line e a validação por videoconferência podem ser feitas para um certificado emitido por eles ou por qualquer outra Autoridade Certificadora. “Esse modelo traz mais agilidade no processo, permitindo que a experiência do usuário seja simples e rápida, algo em torno de 5 minutos. Além disso, os clientes terão a comodidade de fazer a renovação sem sair de casa, escolher data e horário para realizar a videoconferência”.

O executivo destaca que a parceria com a Valid Certificadora, Autoridade Certificadora (AC), tem possibilitado alcançar resultados bem positivos. “Acredito que com a grande procura pelo serviço, nos próximos 60 dias, haja um crescimento na ordem de 12%. Estamos prontos para atender a demanda de Americana e região ofertando serviços, tecnologia e inovação com soluções completas que possibilitam o amadurecimento dos processos das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento e o crescimento da economia regional, garantindo que os usuários permaneçam em casa”, finaliza.

Sobre a Cards Inova

A Cards Inova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.

Com matriz em Americana/SP, a Cards Inova conta com mais de 60 unidades de validação, distribuídos nos estados de SP, RS, MT, SC, BA, PE, RJ, ES e MG. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até o segundo semestre de 2020, sejam mais 80 unidades de atendimento no Brasil.

Sobre a Valid Certificadora

A Valid Certificadora é uma empresa do grupo Valid especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação realizando operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas ou jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções. Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) é Autoridade Certificadora emitente dos certificados digitais ICP-Brasil, tais como eCPF, eCNPJ, NF-e, CT-e, SSL. Entre as áreas de atuação especializadas é PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSC – Prestadora de Serviço de Confiança, PSBio - Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain e Platinum Partner GlobalSign para emissões de SSL raiz internacional. Para conhecer mais sobre os serviços Valid em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificados de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: www.validcertificadora.com.br ou https://blog.validcertificadora.com.br/podecontar/

Sobre a Valid

A Valid (B³: VLID3 – ON) torna a vida digital mais segura com soluções que garantem identificação em documentos, smartphones, cartões com chip, certificados digitais, aplicativos bancários, meios de transporte e onde mais os dados de clientes de todo o mundo estiverem.

Seis mil funcionários em 16 países consideram as particularidades de cada cultura e região para criar soluções personalizadas e integradas, colocando a Valid como relevante player global na esfera da vida conectada.

Identificando objetos, transações e pessoas com segurança, alcançou faturamento de R$ 1,7 bilhão em 2018 e é hoje a maior empresa na emissão de documentos de identificação no Brasil, 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores fabricantes de cartões bancários do planeta.

Para saber mais, acesse www.valid.com

Website: https://www.validcertificadora.com.br