Central de Atendimento in Cloud é opção segura e acessível comparado com call centers terceirizados

São Paulo 3/8/2013 – O Alvo CRM é uma solução completa de gerenciamento, associação de dados históricos, contatos e transações com o cliente, abrangendo todos os níveis de uma organização, com interfaces amigáveis aos demais sistemas da empresa

A Central de Atendimento in Cloud da Riosoft é a opção segura e acessível para empresas implementarem essa poderosa ferramenta de relação com o cliente sem incorrer em grandes custos. É também a alternativa para atender a exigência legal sem riscos jurídicos representados pelas terceirizações. Com uma Central de Atendimento, as empresas mantêm o acompanhamento das operações em tempo real e resguardam as informações sigilosas de seus clientes.

Novos rumos para os negócios e o atendimento diferenciado ao consumidor são algumas das vantagens oferecidas. A globalização e a expansão das empresas implicam em diferentes modalidades de distribuição, com revendedores, lojas próprias e unidades franqueadas. O grande desafio é controlar a qualidade dos serviços prestados e avaliar o nível de satisfação dos clientes.

Grande parte das empresas brasileiras não possui um sistema informatizado e organizado de atendimento, o que as impende de manter uma boa relação, inclusive junto aos órgãos de apoio aos consumidores, como o Procon. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) permite ao gestor obter feedback, informações em tempo real do pós-venda, gerar competitividade e fidelização dos clientes.

A partir da conexão de internet em banda larga, O Alvo Help e Service Desk, Central de Atendimento in Cloud, atende às necessidades de empresas de portes e atividades distintas. Dispensando investimentos em hardware e contratação de técnicos especializados, é uma solução de rápida implantação, que desonera a empresa para atuar especificamente em sua atividade fim.

É uma inovação capaz de potencializar a produtividade, aumentando significativamente as ligações ativas. A tecnologia in Cloud permite também a descentralização e a monitoria online, distribuída nas posições de atendimento, garante o acompanhamento em tempo real das operações. Um sistema completo de telecomunicações que oferece, por valores mais acessíveis, as mesmas ferramentas de uma grande central de atendimento. Inclui as funcionalidades de um PABX, com gravador, discador, CTI (computer telephony integration) e um robusto DAC (distribuidor automático de chamadas) hospedado em datacenters (in cloud).

O Alvo CRM é uma solução completa de gerenciamento, associação de dados históricos, contatos e transações com o cliente, abrangendo todos os níveis de uma organização, com interfaces amigáveis aos demais sistemas da empresa. O Alvo disponibiliza também mobile, business intelligence, help desk e service desk que engloba servidores hospedados em datacenters, softwares, chats de comunicação, FAQ, telefonia, gravação de voz, SMS, envio de e-mails e consultoria para implantação da central.

Riosoft – www.riosoft.com.br

Website: http://www.riosoft.com.br