Cerimônia de reconhecimento a parceiros e agências locais no El Embajador

Santo Domingo 19/12/2019 –

Agências, operadores turísticos e agentes de viagens se reunirão no emblemático hotel El Embajador de Santo Domingo na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, para encerrar o ano em um evento especialmente dedicado a parceiros e colaboradores, que representam o maior volume de vendas do mercado local do grupo hoteleiro.

O coquetel organizado pelo Grupo Barceló, que será realizado no Embassy Garden do El Embajador, a Royal Hideway Hotel, é uma ocasião especial para culminar 2019 com os bons resultados obtidos este ano, em que o mercado dominicano tem sido crucial para manter a reputação e favorecer a recuperação do destino.

Os reconhecimentos de desempenho serão concedidos às principais contas. Além disso, o grupo entreterá os convidados, organizando um divertido sorteio com prêmios em forma de estadias em seus hotéis “Tudo Incluído” para todos os participantes. O evento contará, também, com a presença de vários executivos do Barceló Hotel Group.

A rede possui seis unidades turísticas no país, quatro em Punta Cana, duas localizadas no complexo Barceló Bávaro Grand Resort: Barceló Bávaro Palace e Barceló Bávaro Beach, duas operando sob a marca Occidental Hotels & Resorts: Occidental Caribe e Occidental Punta Cana e duas mais em Santo Domingo: Barceló Santo Domingo e a sede do coquetel, El Embajador, a Royal Hideaway Hotel.

Sobre Barceló Hotel Group Barceló
Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Website: http://www.barcelo.com

Web Site: