Chocolate branco promete ser tendência na páscoa de 2020

São Paulo, SP 13/3/2020 – Uma das maiores dificuldades de quem gosta de chocolate e precisa manter um estilo de vida saudável, está em encontrar produtos que supram essa necessidade.

Durante a páscoa, a busca por chocolates de diferentes sabores costuma ser constante. Popular em todas as idades, os ovos de páscoa ganham um importante papel durante o período de abril e por isso, a grande aposta do mercado alimentício para esse período de 2020 está em torno dos chocolates brancos.

O Brasil, que é o sexto país no ranking de consumo de chocolates em todo o mundo, tenta inovar ao dar mais destaques em campanhas publicitárias e apresentar novas vertentes do produto nesta época do ano.

A grande novidade que o setor vem apontando é a criação do chocolate branco saudável, livre de qualquer tipo de proteína relacionada ao leite, à soja e sem a utilização de qualquer tipo de gordura trans.

A Chocolife, uma das principais empresas de chocolates saudáveis no Brasil, é uma das que estão apostando no chocolate branco em 2020. Lançando os ovos de páscoa recheados com gianduia, eles se mostram ideais para quem deseja manter um estilo de vida saudável nesses períodos ou para quem sofre com restrições alimentares.

Segundo a CEO da empresa, Virgínia Dias, o chocolate branco é essencial para o paladar de pessoas que prezam pelo sabor adocicado do alimento. “Uma das maiores dificuldades de quem gosta de chocolate branco e precisa manter um estilo de vida saudável, está justamente em encontrar produtos que supram essa necessidade, fator tão difícil nos dias de hoje”, disse.

Outra questão levantada por Virgínia está relacionada a dificuldade na produção do chocolate branco saudável. “Para lançarmos nossa linha Loov, demandamos de muito estudo, teste e cuidado, pois não é em qualquer ponto que o chocolate branco fica ideal para consumo. Por isso, transformar esse produto em ovos de páscoa, para nós, é uma grande conquista e promete ser a principal aposta da páscoa”.

Disponíveis em embalagens de 250 gramas, os Ovos de Páscoa Loov de Chocolate Branco são livres de adição de açúcares, glúten, lácteos, soja e gordura trans, fonte de fibras e 100% veganos. São produtos ideais para atender pessoas intolerantes à lactose e alérgicos à proteína do leite, já que a matéria base utiliza leite de coco, fazendo com que o alimento não fique enjoativo.

“Acreditamos que esse é um cenário fundamental do mercado e que o consumo do chocolate branco cresce a cada dia. Por isso, produzir doces que supram essas necessidades, fazendo com que todos possam ter acesso a ovos de páscoa saborosos, sem comprometer a saúde, é a nossa principal missão” finalizou Virgínia.

Website: http://www.chocolife.com.br/pascoa