Como empresas podem adequar suas políticas de segurança do trabalho ao PGR e GRO?

São Paulo 25/8/2020 – Curso promovido pela RSData discutirá processos e estratégias que companhias devem observar para ficar em conformidade com novas regulamentações em segurança do

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza nesta quinta-feira (27/08) o webinar “Transição PPRA ao PGR/GRO”, com o especialista Nestor W. Neto.

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza nesta quinta-feira (27/08) o webinar “Transição PPRA ao PGR/GRO”, com o especialista Nestor W. Neto. Com o encontro, o objetivo é auxiliar empresas na sua adequação ao novo modelo de gerenciamento de riscos ocupacionais.

Segundo apontam os organizadores, o webinar terá como centro uma análise dos critérios e pontos em comum para uma transição tranquila entre os documentos necessários para o PPRA e Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), ou Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO).

A medida transformará o modelo com o qual as empresas cuidarão de suas estratégias de SST, norteando seus planos, programas ou sistemas de gestão de segurança e saúde no trabalho.

O assunto ainda gera muita confusão entre os especialistas em segurança do trabalho, mas uma coisa é certa: o GRO tem como base no foco na SST como um processo contínuo, não apenas de conformidade, mas também de aperfeiçoamento.

Nestor W. Neto é técnico de Segurança do Trabalho, Professional Coach, palestrante, criador e editor do blog/site Segurança do Trabalho, professor e escritor.

Para acompanhar o curso, é preciso acessar a página https://www.facebook.com/rsdataoficial.

Website: https://www.facebook.com/rsdataoficial.

Web Site: