Comunicação Unificada transforma negócios e gera competitividade

São Paulo – SP 21/10/2019 –

Para facilitar o gerenciamento das informações que chegam e circulam na empresa, criou-se a Comunicação Unificada, para simplificar a comunicação empresarial.

A comunicação é fundamental nos dias atuais, em todos os setores, além de ser um elemento inerente ao relacionamento humano. Por se tratar de um segmento bastante vasto, a comunicação consegue se dividir em diversas modalidades, e a comunicação unificada é uma delas.

Comunicação unificada: atuação dentro do ramo empresarial

A comunicação está presente na sociedade desde os primórdios e é cada vez mais importante. Com o advento da internet e das redes sociais, algumas formas de comunicação se transferiram do modo oral para o escrito.

Além disso, o número de informações que chega e circula na internet é imenso. Por isso, para uma empresa ou instituição, é importante buscar a unificação das ideias e dos pensamentos, o que pode contribuir para o crescimento e o desenvolvimento econômico.

Em uma empresa, a comunicação é primordial no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários. A forma como os departamentos e os negócios são geridos, depende de uma ação comunicativa que seja eficiente.

Para facilitar o gerenciamento das informações que chegam e circulam na empresa, criou-se a Comunicação Unificada, com a intenção de integrar os sistemas e simplificar a comunicação empresarial.

Além disso, essa modalidade permite que os funcionários tenham uma melhor comunicação interna, por meio de um acesso facilitado a informações, inclusive em meios digitais e com uso de dispositivos móveis.

A comunicação Unificada trabalha com os seguintes pontos:

– controle das chamadas
– videoconferências
– sistemas de telefonia
– mensagens instantâneas, que podem ser via chat ou por WhatsApp
– informações gerais
– acesso remoto e mobile

Entre as vantagens da utilização da Comunicação Unificada no ramo empresarial, estão a integração de diferentes setores e funcionários, melhora no relacionamento com clientes e funcionários, otimização dos negócios e maior compreensão e alcance da mensagem. Com isso, a empresa consegue implantar um sistema ainda mais tecnológico e avançado, apostando também no armazenamento de informações “em nuvem”, por meio de base de dados.

A Olitel é referência em Comunicação Unificada e assuntos voltados à tecnologia

Atuando há mais de 35 anos no mercado, a Olitel trabalha com Tecnologia da Informação e Comunicação-TIC. A empresa atua tanto com Consultoria quanto com design de projeto e acompanhamento de diversas operações dentro do ramo tecnológico.

A Olitel possui também certificação internacional por conta de sua ética no ambiente comercial e trabalha com a Comunicação Unificada de forma eficiente e assertiva, atendendo satisfatoriamente diversas empresas. Para obter mais detalhes sobre esse serviço, entre em contato.

Website: https://www.olitel.com.br

Web Site: