Covid-19: a segurança dos viajantes na mobilidade profissional (expatriados, consultores, missões longas …) está bem assegurada? Extendeez.com

PARIS 14/10/2020 –

Por mais que a segurança do viajante a negócios seja levada em consideração pelas grandes empresas, quando se trata de uma permanência estendida, existem algumas falhas.

De fato, no caso de um problema numa cidade, uma empresa pode identificar rapidamente os seus viajantes de negócios presentes, graças ao seu operador de segurança (iSOS, WorldAware, SSF …), e repatriá-los se necessário. Por outro lado, os viajantes que se encontram nessa cidade em viagem de longa duração não terão utilizado os mesmos circuitos de reserva e serão muito difíceis de localizar.

O alojamento de longo prazo ou o alojamento temporário enquanto espera para encontrar alojamento permanente para expatriados, por exemplo, é frequentemente reservado por diferentes pessoas na empresa, diretamente em várias plataformas de internet, como MagicStay.com, Airbnb, Booking, HomeAway e não há centralização de informações. Esta falta de centralização não permite a transmissão em tempo real das informações da reserva para o operador de segurança e, por isso, impede muitas empresas de cumprirem o seu dever de cuidado para com os seus colaboradores em longas missões.

Extendeez.com é uma nova solução que facilita o processo de reserva de hospedagem de médio e longo prazo. Esta solução, que é dirigida a empresas (HRD, Mobility Manager etc.), permite, particularmente:

• A criação de um arquivo de acomodação, convite das pessoas envolvidas na empresa e atribuição de funções,
  • A pesquisa de acomodações em todas as plataformas da internet, como Airbnb, Booking, MagicStay ou em agências imobiliárias,
  • A apresentação de uma seleção ao viajante e obtenção de sua escolha,
  • A reserva direta ou na plataforma selecionada
  • A centralização rápida e fácil de todos os documentos relacionados ao alojamento (contrato de arrendamento ou aluguel, inventário de utensílios, depósitos, cancelamento, pagamentos…),
  • O lembrete automatizado de prazos importantes,
  • A transmissão de informações em tempo real para a operadora de segurança da empresa.

Com Extendeez®, os responsáveis pela reserva de alojamento terão uma ferramenta intuitiva que lhes permitirá poupar muito tempo e eficiência no seu trabalho. No lado administrativo da empresa, Extendeez® finalmente fornece uma visão centralizada desses itens de despesas e, acima de tudo, garante a segurança dos funcionários em missões de longo prazo.

Extendeez® é uma solução aberta, acessível on-line gratuitamente para grande parte das funcionalidades e com duas subscrições (modelo SaaS) para opções alargadas.

Contato:

Fanny Wong