Cyxtera Technologies anuncia nova empresa para seus negócios de segurança cibernética

8/11/2019 –

A Cyxtera Technologies acaba de anunciar sua intenção de concentrar seus negócios de segurança cibernética em uma nova empresa para aumentar seus esforços nesse setor. O novo negócio funcionará como AppGate, Inc.

AppGate oferece um conjunto diferenciado de produtos e serviços analíticos e de segurança na nuvem e com capacidade híbrida. Isso inclui o AppGate SDP, a solução de perímetro definido por software líder do setor, o pacote Total Fraud Protection, que possui recursos de autenticação baseada em risco e proteção digital contra ameaças, além de uma variedade de ofertas e análises inovadoras de gerenciamento e de ameaças. Ele inclui a plataforma de pesquisa digital Brainspace e a linha de produtos Immunity, que compreende software destinado a combater ataques, além de vários serviços de simulação de software adverso. Atualmente, esses produtos fornecem segurança para mais de 1.000 organizações em 40 países.

A nova empresa compartilhará a mesma estrutura de propriedade dos negócios atuais da Cyxtera, liderada pelas empresas de capital privado BC Partners e Medina Capital. A criação da AppGate permitirá que cada organização se concentre na estratégia de negócios mais apropriada para tirar proveito de suas respectivas oportunidades de mercado. A expansão está prevista para ser concluída no início do primeiro trimestre de 2020.

“Nossos clientes e parceiros estão procurando um líder claro no cenário emergente de segurança cibernética Zero Trust, e acreditamos que é hora de acelerar nossa fidelização e participação de mercado”, disse Manuel D. Medina, presidente executivo da Cyxtera. “Com a nova empresa intensificaremos nossos esforços nessa área, cujo foco é ajudar a proteger os sistemas de informações governamentais e de negócios contra as crescentes ameaças do mundo de hoje e fornecendo a capacidade necessária para agir com precisão e agilidade em um mercado em rápida mudança.”

A empresa também anunciou a nomeação de Mike Aiello como presidente executivo da AppGate Inc. Aiello tem sido um inovador em segurança cibernética nos últimos 20 anos, além de empresário, sendo o Google a sua experiência mais recente, na qual dirigiu o gerenciamento de produtos para segurança do Google Cloud Platform. Anteriormente, ele foi chefe de Segurança da Informação do Banco Comercial e Consumidor da Goldman Sachs.

“A Cyxtera criou as soluções mais abrangentes para garantir acesso seguro e proteger seus clientes contra fraudes. Essas soluções são apoiadas pelos principais recursos analíticos de pesquisa e simulação de software adverso. A grande experiência ofensiva e os recursos defensivos da equipe são estruturados para as infraestruturas complexas e híbridas de hoje, facilitando as coisas para nossos clientes e complicando-as para seus adversários”, disse Aiello. “É com satisfação que integro uma equipe excepcionalmente talentosa como CEO para ajudar empresas e agências governamentais a se defenderem dentro dos ambientes mais hostis do mundo.”

A Cyxtera e a AppGate trabalharão em estreita colaboração como parceiros estratégicos, com a AppGate aproveitando a presença global altamente conectada do líder do data center para acelerar implantações e expandir os recursos como serviço. A Cyxtera integrará os produtos AppGate ao ecossistema de recursos conectado por meio de seu inovador mercado de demanda CXD, fornecendo aos clientes uma plataforma de dados com resistência cibernética.

Web Site: