Definindo o melhor salão para a festa de casamento

Curitiba,PR 7/11/2019 –

Seja como for, todo mundo já se pegou pensando em como seria esse dia de sonho e encantamento. Aliás, quem é romântico pensa em uma festa de casamento antes até de encontrar o parceiro ideal.

Quando chega o momento da troca das alianças é preciso escolher o salão que mais tem a ver com o estilo e a lembrança que deseja guardar para contar aos filhos e netos no futuro. Para guiar essa jornada, veja algumas dicas:

Qual o estilo da pessoa?

Assim como a decoração, o lugar da festa deve ser pensado para ser um espelho dos noivos. Para quem tem estilo clássico, um ambiente sofisticado combina mais do que um salão futurista e tecnológico. Por outro lado, se a história do casal é cercada de diversão, é normal querer uma balada junto com o casamento – com direito a DJ e todas as músicas que representam o amor, até o sol raiar!

Miniwedding ou Mega Festa de Casamento?

A lista de convidados geralmente é usada como ponto de partida para todo o planejamento da cerimônia. Se as famílias são numerosas, o salão precisa ter capacidade para atender muitas pessoas, com rapidez e eficiência dando a todos os envolvidos uma experiência única.

Se acaso a proposta é fazer algo íntimo, o miniwedding vem ganhando espaço por ser um evento exclusivo onde estarão as pessoas que são especiais para o casal. O salão irá criar um clima aconchegante e, de quebra, os noivos não se sentirão culpados por não terem dado atenção a algum convidado durante a noite.

Casamento em clube de campo reúne tudo em um só lugar

De fato, quem ama o contato com a natureza, pode dizer sim ao ar livre. Surpreendentemente, vários casais estão escolhendo clubes de campo para a cerimônia de casamento, pois o ambiente possui infraestrutura, comodidade e segurança – o que acaba minimizando os custos no final das contas.

Localizado a 20 minutos do centro de Curitiba, o Santa Mônica Clube de Campo é referência na realização de cerimônias assim. Sem sombra de dúvida, os 58 anos de experiência trazem a certeza de clientes satisfeitos e momentos de charme em um ambiente digno de cenas de cinema.

A tendência do casamento no campo em quatro versões

No Clube tanto associados como não associados possuem quatro tipos de salões de festa:
– Salão Social;
– Salão CTB;
– Boate;
– Salão PUB.

Além disso, o espaço dispõe de uma área verde – de frente para o lago – que pode ser usada para realizar a cerimônia do casamento, evitando o deslocamento dos convidados da celebração até a festa. O trajeto de um ponto ao outro é um fator de estresse, levando em conta o trânsito nas grandes cidades. A última coisa que se quer é ficar esperando no engarrafamento para poder comemorar a festa – quanto mais facilidade melhor.

Acesse https://www.santamonica.rec.br/eventos/aluguel-espacos-casamentos/ e saiba mais sobre os salões do Santa Mônica Clube de Campo e datas disponíveis para eventos.

Website: https://www.santamonica.rec.br/eventos/aluguel-espacos-casamentos/

Web Site: