E-commerce para todos: empresas de diferentes nichos aproveitam a modalidade de vendas

São Paulo,SP 31/10/2019 –

Não é segredo que, quando o assunto é aumentar as vendas, os varejistas não poupam esforços e fazem o que podem para impulsionar novos negócios. Porém, em meio de diferentes planos para alcançar um resultado melhor, uma modalidade se destaca: as vendas online.

O famoso e-commerce é, cada dia mais, canal de compra favorito dos consumidores. Entre os motivos, estão: facilidade, diversidade e preço mais baixo.

Prova concreta foi dada pelo levantamento realizado pelo Ebit/Nielsen: somente no ano passado foram feitas mais de 123 milhões de vendas no Brasil, trazendo aumento de 10% nas vendas. Com ticket médio de R$ 434, o faturamento de 2018 chegou aos R$ 53,2 bilhões.

Vitrine gigante

Embora a prática de vender online seja bastante rentável e traga bons resultados, é preciso investir na divulgação e facilitadores, principalmente quando se trabalha com um produto que atende um pequeno nicho de empresas e consumidores.

É por esse motivo que Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da Acesso Shop, empresa especializada em suprimentos e soluções de impressão, trabalha duro para conseguir mostrar para seus clientes os benefícios de comprar em um lugar de confiança.

“Nós sabemos que no mundo da impressão existem muitas falsificações. Por esse motivo, nós caprichamos na segurança. A maneira que encontramos de dizer aos clientes que somos transparentes foi produzindo conteúdos que ajudam na identificação de possíveis fraudes”, aponta o profissional. “Além disso, pensando na segurança, mais uma vez, também disponibilizamos um espaço do site onde a opinião de outros compradores é compartilhada. Também garantimos que todas as formas de pagamento são certificadas”, diz.

Para finalizar, o profissional afirma que pequenos atos, como estes, já fazem muita diferença e abrem grandes portas no momento de fidelizar e gerar novas compras. “De modo geral, trabalhamos conforme a demanda, sempre pensando na facilidade e bem-estar dos clientes”, afirma.

Melhor escolha para economia

O Acesso Shop é um e-commerce pertencente a um grupo empresarial. No mercado desde 2002, a marca trabalha com preços e diferenciais notáveis.

Entre as marcas comercializadas, estão: HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricon, Okidata e Epson, garantindo a qualidade de toners, cartuchos e impressões. Saiba mais: www.acessoshop.com.br