EDIÇÃO 77 DA REVISTA PIAUÍ CHEGA ÀS BANCAS DE TODO O PAÍS COM DIVULGAÇÃO POR CAMPANHA CRIADA PELA LOJA

São Paulo, SP 5/2/2013 – Agência veicula spots de rádio, anúncios para mídia impressa e filme

A capa da piauí 77 traz ilustração do artista francês Nicolas Le Borgne, também conhecido como Odö, e destaque para reportagens debatendo a construção de Belo Monte, a escalação de Felipão e Parreira para a Seleção Brasileira, pesquisas da UFRJ sobre a contagem de neurônios e um divertido relato expondo a participação da polêmica Lindsay Lohan em um filme de baixo orçamento.

Em meio às discussões sobre os riscos de um possível apagão e crises no setor de energia, Rafael Cariello visitou a tribo indígena Raoni e expõe a visão de todos os lados envolvidos na interminável discussão sobre a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Na reportagem, Cariello também apresenta particularidades e debate a eficiência dos diferentes tipos de geração de energia vigentes: solar, eólica, nuclear, hidroelétrica e termoelétrica.

Atacante da seleção canarinho da Copa de 70, o ex-jogador mineiro Tostão escreve para a piauí falando sobre a demissão de Mano Menezes e a escalação de Felipão e Parreira para o comando da Seleção Brasileira de Futebol. Ainda em seu artigo, ele revela a importância de Carlos Alberto Parreira para a conquista da Taça Jules Rimet, em 1970, na época como auxiliar técnico, além de alfinetar José Maria Marin e sua gestão no comando da CBF.

Bernardo Esteves relata estudos realizados na UFRJ na área da neurociência, pela equipe comandada por Suzana Herculano-Houzel, que produz suco a partir do cérebro de animais de inúmeras espécies, com a finalidade de contar quantos neurônios cada um deles possui. O inusitado estudo visa entender a condição humana e o que nos diferencia dos demais animais. Entre as recentes descobertas de Suzana e sua equipe, estudos apontam que foi a passagem para uma dieta cozida que possibilitou ao homem ter o cérebro com elevado número de neurônios.

Colunista do The New York Times Magazine, Stephen Rodrick narra, em artigo publicado no início deste ano, detalhes do que acontece ao contratar a polêmica Lindsay Lohan para uma produção cinematográfica de baixo orçamento – comparado aos padrões hollywoodianos. Escalada para viver o par romântico de um ator pornô, ela não tem ataques de estrelismo, mas tem surtos de frescuras diárias e vive sempre à mercê de que algum problema vai acontecer.

Ficha técnica – campanha
Agência: Loja Comunicação
Anunciante: Revista piauí
Produto: piauí 77
Redação: Thiago Moreno
Direção de Arte: Henrique Parada
Direção de criação: Marcelo Giannini
Atendimento: Renata Boaventura
Animação: Décio Carlos Savelli Gomes
Direção: Décio Carlos Savelli Gomes
Produtora: Cinerama Brasilis
Produtora de Som: Zuêra
Aprovação: João Moreira Salles

Web Site: