Empreendedor dá dicas de como investir em uma empresa de brindes personalizados

São Paulo, SP 22/4/2020 –

Pensando em todos os desafios de começar um projeto do zero, Caíque Pedrilli, CEO da Hakuna Matata Brindes, traz à tona dicas para empreender enquanto divide a sua trajetória em curso online exclusivo

Não é de hoje o sucesso dos brindes personalizados no Brasil. Sendo uma ótima opção para empresas – seja com ações internas ou externas – e também ferramenta chave para divulgação, o mercado segue em expansão no País.

E, apenas citando os casos em que os brindes personalizados são parte da lembrança de um evento corporativo, já dá para sentir a movimentação: segundo dados disponibilizados pela ABEOC, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, os gastos anuais com os mesmos chegam a R$ 219 bilhões – e, é claro, uma fatia vai para divulgação.

É diante de um cenário positivo que empreendedores entendem que investir no mercado de brindes personalizados pode ser um bom negócio. Porém, por onde começar?

Para Caíque Pedrilli, empreendedor e CEO da Hakuna Matata Brindes, é preciso estudar o mercado e “mergulhar de cabeça” no tema, sem medo. “Sabemos que as vantagens competitivas precisam existir, mas o básico também precisa ser feito”, diz. O empreendedor ressalta que, para evitar erros primários, ter a história de outros empreendedores como espelho e inspiração pode ser a solução.

“Eu levei muitos tombos no início de minha carreira. Para se ter ideia: minha primeira empresa foi à falência. Tudo isso foi escola e me fortaleceu. Agora, minha missão é compartilhar os ensinamentos para que outros empreendedores não precisem passar por isso e cresçam”, compartilha Caíque.

Conhecimento compartilhado é conhecimento redobrado

Para encorajar e fortalecer novos empreendedores da área de Brindes Personalizados, Caíque dividiu seu curso em 10 módulos, onde ensina como montar uma empresa do zero. Os temas abordados são:

0 – Introdução;

1- O mínimo necessário para abrir uma empresa de brindes;

2 – Técnicas de vendas;

3- Inbound Marketing;

4- Outbound Marketing;

5- Precificação;

6 – Controle Financeiro;

7- Escalonamento;

8- Contratações;

9 – Logística;

10- Fornecedores.

Com objetivo de fomentar lucro por meio do canal de venda online, o Brin10x é capaz de transformar qualquer empresa de brindes: independentemente de seu tamanho ou localização.

O método disposto reúne uma série de aprendizados que Caíque teve ao longo de uma década de trabalho e os ensinamentos são repassados por aulas, técnicas e materiais. Saiba mais: www.caiquepedrilli.com.br

Website: http://www.caiquepedrilli.com.br