EMPRESA ESPECIALIZADA EM MÍDIAS CRIATIVAS E INOVADORAS PROCURA FRANQUEADOS EM TODO O BRASIL.

São Paulo, SP 29/4/2013 – Por se tratar de uma franquia de baixo investimento e que utiliza o conceito home based, o negócio é extremamente atrativo para quem possui o sonho de ter o seu próprio negócio

A Inovar Mídia Direta, empresa especializada na divulgação de empresas e produtos por meio de mídias criativas e inovadoras, está em busca de franqueados por todo o Brasil.

Em seu processo de expansão a empresa pretende atingir o número de 30 franquias em 2013. “Por se tratar de uma franquia de baixo investimento e que utiliza o conceito home based, o negócio é extremamente atrativo para quem possui o sonho de ter o seu próprio negócio”, conta Franklin Santana, sócio-diretor. “A baixa taxa de franquia de R$ 4 mil têm atraído muitos interessados no negócio”.

A Inovar Mídia Direta oferece total suporte ao franqueado. Os novos empreendedores recebem materiais de treinamento em vendas e operacional, amostras de mídias, cartão de visita, camisetas e formulários de contratos. Em atuação os franqueados contam com apoio comercial, criação dos anúncios comercializados e a produção das mídias com as publicidades. O papel do franqueado consiste em estabelecer parcerias com os estabelecimentos que irão utilizar as mídias e prospectar os anunciantes.

A Inovar Mídia Direta viabiliza a divulgação de empresas e produtos em mídias como toalhas de bandeja distribuídas em restaurantes e lanchonetes, caixas de pizzas, sacolas plásticas, etc … permitindo assim ao anunciante atingir diretamente o seu público-alvo. Para os estabelecimentos onde as divulgações são realizadas pela Inovar Mídia Direta as vantagens são muitas, pois as mídias são fornecidas aos mesmos gratuitamente, proporcionando redução de custos em seus insumos.

“As mídias utilizadas pela Inovar Mídia Direta atendem tanto grandes empresas quanto pequenas empresas, pois atingimos diversos públicos em nossas divulgações”, explica Santana.
“Queremos oferecer meios para divulgações que sejam criativos, inovadores e com um bom custo benefício para os anunciantes”.

Os interessados na Franquia Inovar Mídia Direta devem acessar www.inovarmidiadireta.com.br onde poderão solicitar mais informações.

Website: http://www.inovarmidiadireta.com.br