Empresas oferecem desconto de até 80% na Black Friday 2019

31/10/2019 –

A cada ano a Black Friday surpreende os clientes com mais ofertas e preços imperdíveis. A Black Friday dos 30 anos da Ricardo Eletro, rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, terá a maior edição da história a partir de 29 de novembro, com direito a ofertas surpreendentes e lançamento de novas plataformas digitais. Serão 4 dias com descontos de até 80% nas lojas físicas e no site em mais de 1.000 itens.

A rede se programou com antecedência e começou a negociar as ofertas desde setembro. “Além de muitas ofertas, essa Black Friday será especial pois teremos no ar nosso novo site, com uma navegação mais amigável e novas funcionalidades, além do aplicativo com a aprovação mobile de crédito, o que vai agilizar muito a compra na loja para os clientes que optarem para usar o carnê e a “Prateleira Infinita”, onde o consumidor pode comprar os produtos do site dentro da loja com o auxílio dos vendedores. Será a Black Friday mais tecnológica e omnichannel da Ricardo Eletro”, explica Pablo Pazos, Diretor Geral de E-commerce da Ricardo Eletro.

“Os investimentos em tecnologia estão alinhados à meta que traçamos de oferecer ao nosso cliente uma nova experiência de compra, eficiente e completa do início ao fim”, conta o executivo. A expectativa deste ano é de crescer 100% nas vendas comparado à Black Friday do ano passado e, no nosso fluxo em loja, a expectativa é contabilizar em 4 dias (de 29/11 até 02/12) aproximadamente 60% do faturamento do mês de novembro.

“Estabelecemos um comitê para tratar todas as frentes da ação: logística, marketing, comercial, atendimento ao cliente e etc. Preparamos uma grande campanha de marketing online e off-line, com uma abrangência nacional, com oportunidades inéditas. Além disso, trabalhamos com multi centros de distribuição para atender todas as plataformas, estratégia que diminui consideravelmente o valor do frete, tornando o combo de produto somado ao preço bem mais competitivo, principalmente para produtos de maior porte, como eletrodoméstico e móveis”, completa o diretor da Ricardo Eletro.

“Para atender à demanda intensa de produtos, como eletrodoméstico, lavadoras, refrigeradores, móveis, smartphones, TV´s e notebooks, fizemos um abastecimento especial focado na maior campanha de Black Friday de todos os tempos. Desta forma, podemos garantir que o cliente encontre os produtos anunciados”, conclui.

Sobre Ricardo Eletro

Fundada no interior de Minas Gerais, em 1989, a Ricardo Eletro está hoje entre as maiores redes varejistas do Brasil. Em 30 anos de história, a gigante do varejo está presente em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal, e possui mais de 400 pontos de venda, além do e-commerce. A varejista é a principal bandeira do Grupo Máquina de Vendas, fundada em 2010 com a fusão da Ricardo Eletro e as empresas Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer. Com mais de 80 mil produtos, que variam de eletrodomésticos e eletrônicos até itens de beleza e saúde, a empresa tem como missão oferecer produtos com o preço acessível e estar sempre próxima dos diversos perfis de consumidores. www.ricardoeletro.com.br

Website: http://www.ricardoeletro.com.br