Escritório de advocacia com especialidade em planos de saúde em Brasília é destaque entre os melhores do Brasil

São Paulo 5/11/2019 – … o escritório Mariani Advocacia recebeu o significativo reconhecimento público de ser um dos melhores escritórios de advocacia de ano de 2019 …

Segundo dados da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, a marca expressiva de 1 (um) milhão de advogados já foi superada no Brasil. São milhares as sociedades e escritórios de advocacia no país.

Neste contexto, somente os que desempenham um trabalho de grande valor se sobressaem no cenário nacional.

No dia 15/07/2019, no Clube Sírio Libanês de São Paulo, a Associação Brasileira de Liderança realizou o evento Comenda Excelência e Qualidade Brasil 2019.

Trata-se de um acontecimento de grande relevância tanto para o meio jurídico quanto para toda a sociedade, pois é o maior evento do tipo previsto para 2019, pela amplitude das honrarias que são entregues.

A citada entidade foi criada em 2009, para reconhecer e homenagear os que mais se destacaram no ano em suas carreiras.

A Associação recebe as indicações, e uma equipe de auditores realiza pesquisas para a escolha dos premiados. Os critérios utilizados se baseiam nos índices de excelência apresentados no desempenho das atividades profissionais, sem qualquer cunho político partidário na escolha dos homenageados.

Em virtude de sua competência e dos resultados alcançados, o escritório Mariani Advocacia recebeu o significativo reconhecimento público de ser um dos melhores escritórios de advocacia de ano de 2019, de destaque nacional, de advocacia especializada que acrescenta à nação e o “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019”.

Titularizado por Luís Fernando Mariani Wanderley Ribeiro, o respeitado Comendador Dr. Luís Mariani, um dos principais advogados do Brasil, o escritório Mariani Advocacia conta com uma belíssima estrutura física na Capital Federal e tem especialidade em Planos de Saúde com atuação em Brasília.

Os atendimentos presenciais do escritório ocorrem no SGAN 607, Conjunto A, Bloco A, Consultório 101, Centro Clínico Brasília Medical Center, Asa Norte, CEP: 70830-300, Brasília/DF.