Especialista ajuda pequenas empresas a vender mais usando o marketing digital

Caxias do Sul, RS 2/10/2019 – Com o marketing digital, você pode gerenciar o marketing da sua empresa de qualquer lugar do mundo, apenas com um smartphone e uma conexão com a internet.

Alguns empreendedores provavelmente nunca ouviram falar de Evandro Carter, mas muitos outros já puderam vivenciar os resultados em vendas após conhecer seus treinamentos. Aos 32 anos o profissional já treinou mais de mil pessoas e suas estratégias geraram mais de R$ 5 milhões em vendas. Os alunos foram treinados com um conjunto de técnicas para vender pela internet baseado em estratégias de anúncios, gatilhos mentais e quebra de objeções, batizado de Método Astro. A metodologia ganhou espaço entre empreendedores e hoje representa uma das principais opções para quem deseja alavancar vendas de forma rápida e segura.

O método Astro funciona, porém, exige dedicação. A primeira questão que deve ser avaliada é que os interessados terão que entender seus diferenciais e desenvolver algo jamais visto no mercado. Em seguida acontece o processo de criação do planejamento do marketing digital, que terá auxílio de Carter para efetivar cada etapa. A venda é realizada para quem demonstra interesse nas ofertas feitas durante o processo.

Os resultados do investimento no Método Astro auxiliaram o empreendedor Maurício Rodrigues a multiplicar em cinco vezes seu faturamento. Diretor comercial de uma loja de peças automotivas em Caxias do Sul (RS), Maurício aprendeu técnicas para montar uma estratégia simples, mas funcional. “A metodologia funciona muito, mas dá trabalho. Lembro de ter tentado muita coisa antes de conhecer o Carter e nada funcionava. Quando conheci o Método Astro, pensei que seria a salvação para meus problemas, pois precisava bater as metas e estava impossível conseguir. Conversando com o Carter entendi o passo a passo e apliquei tudo. Dia após dia eu percebia uma melhorar nos resultados e fui investindo cada vez mais até chegar nos resultados que temos hoje. O método funcionou tanto que, de empregado, passei a sócio da empresa”, conta Maurício.

Para obter todo o conhecimento do Método Astro, bem como o auxílio de Carter para colocar em prática as etapas do processo, o empreendedor terá que cerca de R$ 997, além da aplicação em anúncios. Todo o restante é feito por meio de um smartphone e uma conexão com a internet.

 

O especialista Evandro Carter

Até o final da década passada, Carter ainda não era um empreendedor. Desde sempre trabalhando com marketing, ele dedicava seus dias para gerar resultados para uma multinacional calçadista. Porém percebia que sua dedicação poderia ser voltada para realizar seu sonho, que era ajudar outras pessoas a aumentarem suas vendas através do marketing digital.

Inicialmente sua ideia era lançar no mercado sua agência, a Avesso Marketing Digital, que comemorou nove anos ano em 2019. “Eu tinha uma vida boa na empresa em que trabalhava. Ganhava o suficiente para viver bem e tinha muitos benefícios. Mas eu sempre quis empreender e isso me deixava frustrado diariamente. Eu queria construir meu negócio. Trabalhar para os outros é bom, mas realizar um sonho é muito melhor”, conta Carter.

O sucesso na venda de cursos permitiu que Carter realizasse o sonho de levar seus métodos para todo o mundo. Em 2018 ministrou cursos na área do marketing nos Estados Unidos e, agora, se prepara para desembarcar na Europa, onde apresenta seus treinamentos em Portugal. Já em março de 2020, Carter chega à Nova York para apresentações e compartilhamento de conhecimento na Big Apple.

Além do Método Astro, Carter possui um treinamento de especialização em Marketing Digital, com foco no aprendizado de profissionais que desejam tornar o trabalho na área uma profissão rentável. O BRAIN – especialização em marketing digital, é uma imersão de dois dias que auxilia na absorção de conhecimento.

 

 

 

Website: https://evandrocarter.com.br/

Web Site: