Especialistas em Estilo e Comportamento humano criam projeto de transformação da imagem feminina

São Paulo – SP 17/12/2019 – Que tal receber elogios de sua postura e look?
Sentir-se mais confiante e se amar mais é bom, não?!
O melhor look começa dentro de você!

Em dezembro de 2019, pouco antes do Natal, os conceitos de estilo, autoestima e confiança para mulheres vão se unir em um megacurso criado pelas empresárias Maya Marx e Flavia Soubihe, Consultora de Imagem & Styling e Master Coach respectivamente.

O projeto consiste em transformar a imagem feminina com roupas de bastante estilo e valorizar o corpo com elegância para as diversas ocasiões. Além do mais, trabalhará a autoestima, confiança e valorização de si mesma. Demais não?!

“Vai melhorar e muito o relacionamento amoroso da pessoa, as conexões de vida pessoal e também ajudará bastante no trabalho e vida profissional” afirma Flavia.

“Seja com poucas ou muitas peças no guarda-roupas, vou explicar cada combinação de roupa, de cores, de moda, para que a cliente sempre esteja linda e contente com seu estilo e look” comenta Maya.

De acordo com a ONU, as mulheres estão guiando a economia global: US$ 1,5 trilhões em crédito estimado serão demandados por mulheres donas de pequenas e médias empresas nos países emergentes nos próximos anos; 870 milhões de mulheres irão participar da economia de seus países pela primeira vez em 2020; US$ 20 trilhões gastos em consumo são controlados pelas mulheres.

É interessante saber que o mercado de roupas e moda continua em ascensão. Especialistas do mercado dizem que se vestir bem, faz bastante diferença no ambiente profissional para conseguir emprego, conquistar mais clientes e também para ser promovida(o).

As vendas do curso acontecerão num curto espaço de tempo, para garantir a participação basta ficar atenta(o) nas redes sociais das especialistas. Em 2020 ainda não tem previsão para a reabertura do mesmo.

Para saber mais, acesse o site ou siga as meninas no Instagram:

@Mayamarx

@Womantobebrasil

@Flasoubihe

Website: http://www.transformesuaimagem.com.br

Web Site: