Evento gratuito reúne referências nacionais para discutir como a infraestrutura pode ser fator chave para a recuperação econômica do Brasil

São Paulo 24/2/2021 – Objetivo é abordar a recente evolução na estruturação de projetos, melhoria da governança no programa de concessões e avanço da participação do setor privado

Palestrantes serão autoridades do setor como Venilton Tadini, da ABDIB, Fabio Abrahão, do BNDES, Elias de Souza, da Delloite e Thiago Costa Monteiro Caldeira, do PPI

No dia 24 de fevereiro, às 14h, será transmitido ao vivo o webinar “Infraestrutura: desafios e oportunidades para a recuperação econômica do Brasil”, produzido e organizado pela M&A Community, fórum que aborda o mercado de investimentos, fusões e aquisições em todo o mundo. Na ocasião, os participantes debaterão sobre como a infraestrutura pode ser fator chave para a recuperação econômica do Brasil

Nos últimos anos, tem havido uma proliferação de projetos de privatização, concessões e parcerias público-privadas (PPP) que demonstram claramente o crescente interesse do Estado pela infraestrutura nacional. A iniciativa privada – tanto nacional quanto internacional – também começa a mostrar apetite por projetos devidamente estruturados.

“Este webinar tem como objetivo abordar a recente evolução na estruturação de projetos, melhoria da governança no programa de concessões e avanço na participação do setor privado na área de infraestrutura. Além disso, será discutida a importância da retomada de crescimento, o papel dos investimentos em infraestrutura e necessidade de modernização dos marcos regulatórios, oportunidades e dificuldades do gasto público”, afirma Lina Alejandra Giraldo, gerente de marketing da M&A Community na América Latina.

Os participantes serão Venilton Tadini presidente executivo da ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, Fabio Abrahão diretor de infraestrutura, concessões e PPP do BNDES, Elias de Souza, sócio da Delloite e Thiago Costa Monteiro Caldeira, Secretário de Coordenação de Transportes do PPI – Programa de Parcerias de Investimentos.

Perguntas e respostas moderadas pela patrocinadora do evento, a iDeals Solutions. A participação no evento é gratuita.

Serviço
Evento: Webinar “Infraestrutura: desafios e oportunidades para a recuperação econômica do Brasil”
Data: 24/02/2021
Horário: 14h (Brasília)