Exposição On-line de Contratação K-Quarantine acontecerá de 9 a 13 de novembro

DAEJEON, Coreia do Sul 3/11/2020 –


– Apresentação de casos de sucesso da quarentena na Coreia relacionados à COVID-19

– Oferta on-line de consultoria e oportunidades de ingressar em mercados internacionais

Public Procurement Service e Korea Health Industry Development Institute apresentarão a Exposição On-line de Contratação K-Quarantine em espaço virtual, de 9 a 13 de novembro, durante cinco dias.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201103005145/pt/

Public Procurement Service e Korea Health Industry Development Institute apresentarão a "Exposição On-line de Contratações K-Quarantine" em espaço virtual de 9 a 13 de novembro. O evento será preparado para apresentar casos de sucesso de K-quarantine na Coreia, durante a crise da COVID-19 e para dar suporte a empresas locais para explorar mercados internacionais. No evento, participarão 112 empresas relacionadasàK-quarantine, e uma exibição virtual, consultoria de exportação e conferência eletrônica progredirão on-line de forma não presencial para que os convidados possam participar da Exposição de Contratações em todo o mundo, independentemente da sua localização e horário. (Imagem: Business Wire)

Public Procurement Service e Korea Health Industry Development Institute apresentarão a “Exposição On-line de Contratações K-Quarantine” em espaço virtual de 9 a 13 de novembro. O evento será preparado para apresentar casos de sucesso de K-quarantine na Coreia, durante a crise da COVID-19 e para dar suporte a empresas locais para explorar mercados internacionais. No evento, participarão 112 empresas relacionadasàK-quarantine, e uma exibição virtual, consultoria de exportação e conferência eletrônica progredirão on-line de forma não presencial para que os convidados possam participar da Exposição de Contratações em todo o mundo, independentemente da sua localização e horário. (Imagem: Business Wire)

O evento será preparado para apresentar casos de sucesso de K-quarantine na Coreia durante a crise da COVID-19 e para dar apoio a empresas locais na exploração de mercados internacionais.

No evento, participarão 112 empresas locais relacionadasàK-quarantine, e a exibição virtual, consultoria sobre exportações e conferência eletrônica progredirão on-line de forma não presencial para que convidados participem da Exposição de Contratação em todo do mundo, independentemente da sua hora e localização.

A exibição virtual terá cinco áreas: Pavilhão de Tecnologia Médica, Pavilhão de Tecnologia da Inovação, Pavilhão de Equipamentos de Segurança, Pavilhão de Tecnologia de Diagnósticos e Pavilhão de Produtos Antissépticos. Os produtos e tecnologias da quarentena produzidos por excelentes pequenos e médios negócios da Coreia estarão em exibição.

Na consultoria de exportação, na qual 70 compradores de 20 países, inclusive EUA, Rússia e Índia participam, os participantes poderão trocar experiências práticas entre si em conversas individuais.

A conferência eletrônica fornecerá informações sobre as mudanças pós-COVID-19 no setor internacional de saúde e nos principais mercados de contratações.

Visitantes locais e do exterior interessados a se juntarem às empresas e compradores participantes também podem ingressar no evento com a pré-inscrição.

Para obter mais detalhes, visite o site da Exposição on-line de Contratações K-Quarantine em (www.k-qurantine-procurement.kr) para se registrar ou entre em contato com a Secretaria para obter instruções.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Public Procurement Service

Secretaria

[email protected]

Seventy

Seo Jongho

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: