Fernando Guinato é eleito vice-presidente da ABIH-SP

São Paulo 18/12/2019 – Nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo foi eleita para o triênio 2020/2022

O gerente geral do Sheraton São Paulo WTC e do WTC Events Center, Fernando Guinato, foi eleito vice-presidente da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), para o triênio 2020/2022 que entra em vigor a partir de 1º de janeiro. A solenidade de posse foi realizada durante a assembleia geral da entidade, na sede da Assembleia Legislativa paulista. O executivo retornou à direção do WTC no início deste ano, depois de ter ocupado a função por três anos, com o objetivo de implementar um modelo de gestão profissionalizado no complexo.

Fotos da posse clique aqui.

Sobre o Sheraton São Paulo WTC Hotel

Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas e 36 km de Guarulhos. Possui 297 apartamentos, divididos em três categorias. No mês de Outubro, entraram em operação 19 novos apartamentos, com assinatura de Arquitetos e Decoradores, compondo a amostra Hotel Design. Oferece acesso direto ao D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina e está integrado ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150 m².

Sobre o WTC Events Center

O WTC Events Center oferece mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150 m². Acomoda de pequenas reuniões e encontros de negócios a grandes eventos corporativos e sociais. É um dos maiores centros de eventos do Brasil localizado em um complexo hoteleiro e coloca a serviço de seus clientes todo o know-how de quem é pioneiro nesse mercado, entregando soluções criativas, conveniência e networking em um único espaço.

Website: http://www.wtc.com.br/