Funkeiro bate 1 milhão de views em uma semana: “Gratificante demais”

16/6/2020 –

Além disso o funkeiro Neguinho do Kaxeta divulga data de lançamento ao lado de Rappin’ Hood

Segundo estudo elaborado pela Convida, plataforma de monitoramento de streaming, o aumento na utilização dos serviços dessas plataformas cresceu mais de 20% (Fonte: Metrópoles) desde o início de 2020 e tem beneficiado diversos setores do entretenimento, incluindo o mercado fonográfico e, consequentemente, o funk.

O funk, inclusive, é um dos estilos que mais se beneficia dessas plataformas, e o MC Neguinho do Kaxeta tem conquistado números bastante expressivos nessa utilização.

É impossível falar de funk, sem citar MC Neguinho do Kaxeta. Ao longo dos 20 anos de sua trajetória, o cantor tornou-se o 21º artista mais ouvido no YouTube no Brasil atualmente.

Dono de diversos hits, sua música “Sou Vitorioso”, com MC Lele JP, está entre as 10 mais tocadas na plataforma, o que comprova que a carreira do funkeiro não foi e está longe de ser passageira.

Aos 34 anos de idade, o artista comemora as duas décadas de história no funk, em alta. No início de 2020, o artista lançou o DVD “NK 20 anos de sucesso”, presenteando seu público com parcerias inéditas.

As 20 faixas do DVD, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, são lançadas no YouTube semanalmente. A música “Vários Abandona”, em parceria com MC Leozinho ZS bateu 1 milhão de visualizações em apenas uma semana.

Link do videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=i9CWUHX0JXM

“O Leozinho é um artista enorme. Admiro muito o trabalho dele. Um cara que é inspiração para muitos. Gratificante demais termos alcançado um número tão alto em tão pouco tempo”, conta o funkeiro.

Lançamento

Nesta sexta-feira (19), mais uma faixa do DVD será lançada no YouTube. A música “Mensageiro da Favela”, ao lado do rapper Rappin’ Hood será divulgada no canal GR6 Explode, assim como todas as anteriores.

“É uma honra enorme ter um dos maiores representantes do RAP nacional participando do meu DVD”, comenta o funkeiro.

MC Neguinho do Kaxeta hoje é contratado da GR6 e acumula números surpreendentes ao lado da produtora.

Website: https://instagram.com/gr6explodeoriginal

Web Site: