FunPlus nomeia Chris Petrovic como diretor de negócios

ZURIQUE, Suíça 4/2/2021 –

As funções de liderança anteriores incluem funções na Zynga, Kabam e GameStop

A FunPlus, uma importante desenvolvedora e editora independente de jogos para dispositivos móveis, anunciou hoje que recrutou o veterano da indústria Chris Petrovic como seu diretor de negócios. Como um executivo talentoso e membro da equipe de liderança sênior da empresa, Petrovic se reportará ao diretor executivo Andy Zhong e supervisionará os esforços de crescimento e expansão da empresa nos mercados ocidentais a partir de sua sede global na Suíça.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210204006035/pt/

Chris Petrovic, Chief Business Officer of FunPlus (Photo: Business Wire)

Chris Petrovic, Chief Business Officer of FunPlus (Photo: Business Wire)

A carreira de Chris como líder do setor capacitará nossas equipes em todo o mundo para criar, produzir e expandir nossa marca de experiências de jogos para mercados mais amplos e desenvolver os atuais,” diz Andy Zhong, diretor executivo da FunPlus. “Estamos muito satisfeitos por continuar a moldar nossa gestão, fornecendo às nossas equipes globais líderes organizacionais para nos guiar para uma nova era.

Petrovic liderará os esforços para expandir a FunPlus em novos territórios, gêneros e plataformas, e fará parceria com as melhores equipes de desenvolvimento para oferecer experiências de jogo de alto nível para mercados mais amplos. A empresa também planeja continuar investindo em gestão, publicação e serviços centrais para apoiar seus empreendimentos.

Antes de ingressar na empresa, Petrovic atuou como vice-presidente sênior e chefe de estratégia corporativa, fusões e aquisições e desenvolvimento de negócios na Zynga, ajudando a impulsionar o ressurgimento da empresa com fusões e aquisições, parceria estratégica e esforços de expansão de mercado. Ele liderou as aquisições da Rollic Games, Peak Games, Small Giant Games e garantiu os direitos de propriedade intelectual de Star Wars, Harry Potter, Velozes e Furiosos e Game of Thrones.

Para obter mais informações sobre a FunPlus, visite http://www.FunPlus.com. Encontre um link para ativos aqui.

Sobre a FunPlus

Fundada em 2010, a FunPlus é uma desenvolvedora e editora independente de jogos de classe mundial com sede na Suíça e Cingapura, com operações na Espanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos, Japão e China. Como uma organização que promove os melhores talentos criativos do mundo, empregando cerca de 1.600 pessoas, a empresa desenvolveu e publicou jogos para celular que se classificaram em primeiro lugar em quase 70 países, incluindo State of Survival, Kings of Avalon e Guns of Glory. Os estúdios FunPlus incluem KingsGroup, Puzala e Seven Games, cada um com foco no desenvolvimento de uma marca única de jogos de estratégia, quebra-cabeça e RPG, respectivamente.

A marca FunPlus impulsiona a FunPlus Phoenix (FPX), uma das organizações de esportes eletrônicos mais bem-sucedidas do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

B/HI para FunPlus

Aaron Jason Espinoza

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: