Guarida Imóveis recebe Prêmio Oscar Alvear Urrutia

19/7/2013 –

A Guarida Imóveis, com o case “Universidade Guarida: Formação em qualidade de vida” foi a vencedora do Prêmio Oscar Alvear Urrutia 2013, na categoria Excelência Empresarial. A Universidade Guarida (UNIGUA), criada em 2002, oferece aos colaboradores da empresa a oportunidade de desenvolver novas habilidades e aprimorar o conhecimento. “Nosso objetivo é oportunizar crescimento tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal de quem trabalha conosco”, revela Julio Cesar Soares da Silva, presidente da empresa. A Universidade Guarida foi fundada com o conceito de Universidade Corporativa e é um instrumento que proporciona conhecimentos técnicos e oferece aos colaboradores oportunidades de qualificação, com métodos de aprendizagem ativos e contínuos. Além disso, desenvolve competências técnicas comportamentais e capacita novas habilidades. Dentre os alunos que já passaram pela UNIGUA, 50% tiveram promoção de cargo.
“Receber esse prêmio é muito importante para seguirmos em frente com nossas iniciativas e nossos desafios”, conta. “Estamos inovando constantemente e investindo também na educação à distância. A UNIGUA vem construindo a plataforma EAD há um ano e, em junho de 2013, foi disponibilizada aos corretores da agência Guarida Imóveis de Santa Maria (RS)”, conclui Julio Cesar. O curso apresenta, de maneira dinâmica, conteúdos sobre os processos da empresa, produtos, serviços, gestão da qualidade, entre outros, buscado alinhar métodos de atendimento ao cliente. Em breve, o sistema estará disponível para as demais franquias.
A premiação de 2013 acontece no próximo dia 19 de julho, durante o XXIII CIGEH – Congresso Interamericano de Gestión Humana, na Cidade do Panamá.
Sobre a Guarida Imóveis
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.