Imagem participa da 9ª LAAD Defence & Security no RJ

8/4/2013 –

O evento, que será realizado entre os dias 9 e 12 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ) – está em sua 9ª edição e é considerado o maior e mais importante do setor na América Latina. São aguardados mais de 25 mil visitantes de 54 países para esta edição, entre Delegações Oficiais de 61 países, Delegados Oficiais e Ministros de Defesa.
O objetivo da feira é apresentar ao público as principais novidades em equipamentos, serviços e tecnologia para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, além da segurança corporativa. Na oportunidade, especialistas da Imagem no uso de GIS e Geotecnologia ficarão disponíveis para fazer demonstrações do uso da Plataforma Esri e apresentar as principais tecnologias utilizadas pelas mais avançadas Forças de Defesa e Segurança no mundo.
“As Soluções de Inteligência Geográfica vêm auxiliando profissionais das Forças Armadas, Forças Policiais e agências governamentais na tomada de decisão e na definição de ações táticas. A tendência é de que essas ferramentas sejam cada vez mais incorporadas a esses setores para otimizar resultados e refinar estratégias no combate à violência”, afirma Austher Teixeira, Diretor para a área de Segurança Pública da Imagem.
Agenda
Evento: LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança
Data: 9 e 11 de abril, das 10h às 18h e 12 de abril, às das 10h às 17h
Local: Riocentro – Pavilhões 1, 2, 3 e 4 na área externa do Riocentro; Seminários no pavilhão 5
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da tijuca – Rio de Janeiro/ RJ
Site: http://laadexpo.com.br

Sobre a Imagem
Fundada em 1986, a Imagem é líder do mercado de Sistemas de Informações Geográficas (GIS), com 25% de participação no setor. A empresa oferece um portfólio completo de Inteligência Geográfica que reúne plataforma GIS da Esri (empresa norte-americana líder no setor), conteúdo geográfico (base de mapas StreetBase da Imagem, que abrange todas as cidades brasileiras, além de serviços temáticos para apoio à tomada de decisões); e GIS aplicado ao negócio (consultoria e implementação de sistemas). A Imagem possui clientes de todos os setores: governo (municipal, estadual, federal), utilities (energia, óleo e gás, saneamento), meio ambiente, mineração, agrobusiness, transportes, telecomunicações, segurança pública e defesa. Sediada em São José dos Campos (SP), a Imagem possui escritórios regionais e uma ampla rede de parceiros no país. Mais informações em www.img.com.br.

Web Site: