Inscrições para o Prêmio Universitário do 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado se encerram na próxima semana

17/5/2013 –

Com o objetivo de premiar a criação publicitária experimental, além de estimular a criatividade e descobrir talentos, a Associação Latino-americana de Agências de Publicidade (ALAP) promove o Prêmio Universitário do Festival de Gramado, que será entregue durante o 19° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 5 e 7 de junho na Serra Gaúcha.

A premiação, que abordará o mesmo tema do evento – Razão & Emoção –, reunirá trabalhos de estudantes do Brasil e de países da América Latina. Os alunos poderão se inscrever gratuitamente até o dia 25 de maio. O primeiro lugar de cada categoria – gráfica (anúncio/cartaz), eletrônica (rádio/TV) e digital/Internet – receberá o Troféu Galo de Gramado. O segundo e o terceiro colocados ganharão certificados de menção honrosa. Confira o regulamento e a ficha de inscrição no site www.festivalgramado.com.br.

SOBRE O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências e mercado.

SOBRE A ALAP
A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.

Web Site: