Vale do Piancó, Paraíba 16/2/2013 – Caiu na graça dos internautas que já são leitores diários do portal
Desde que foi lançado em fase de experiência, o portal VALE DO PIANCO NOTICIAS, vem superando as expectativas dos leitores e dos próprios idealizadores que vêem o número de acesso, acima da média para o início.
Uma nova satisfação para os idealizadores foi o grande número de internautas que aderiram à troca foto de suas capas de facebooks com a logomarca do portal, dando uma nova cara e injetando ânimos aos idealizadores.
É com grande satisfação que o portal agradece, de forma ampla, a todos os internautas que, de uma forma admirável, acabam dando suporte ao estimulo e a certeza de que o trabalho do portal estar sendo proveitoso.
A pessoas como Brenda Nataly, Roberta Teodorico, Thiago Mauriti, Jackson Mangueira, Albertinho Mandú, Nataly Mandú, Diogo Mangueira, Bruna leite, Manuelina Pedoni e Breno Sousa, o portal fica gratificado pela iniciativa, numa demonstração de que a nossa parceria é exatamente com os leitores, que interagem diariamente conosco.
Vários outros internautas já disseram que irão aderir ao programa. Os nomes serão incluídos em outra matéria que será feita em breve.